Poema Jesus Cristo
Vou deixar as mazelas para trás
Meu Pai é Mestre Ensinador
Jesus Cristo Rei da Paz
É Grande curador
Vou deixar essas dores irem embora
Um dia,desejo partir com o coração
Despedir-me da terra fria de outrora
Renascer com a terna compaixão
Oh Pai,socorra vós um filho teu
Angustiado nessa terra de maldade
Para poder dizer o nome Seu
Apregoando a sua Verdade.
A Verdade Divina ninguém ligou
Deu importância ou valor
Ao que Ele falou
Não consagraram o Amor
O Céu da Consciência
De Jesus Cristo Redentor
Ele é o Rei da Ciência
Nosso Mestre do Amor
O que Ele ensinou
Sempre irá perdurar
Ensinar gerações de valor
Aprender o valor de perdoar
O perdão é para quem ama de verdade
Anda gratidão de coração
Este possui sinceridade
Amando seu irmão
Examine sua mente
Aprenda sempre a considerar
Fique sempre consciente
Do que está para chegar.
De Deus recebi o alento
Quando nasci, o amor
Não fiquei sozinho ao relento
Tinha Jesus Cristo a meu favor
Mãezinha receba a vida
Que Deus tem para te dar
Ainda não chegou a despedida
Temos muito que trabalhar
O Mestre nos ensinou
A nunca agourar alguém
Cada um tem o seu tempo, ainda não terminou
A missão de cada um lhe convém!
Então vamos realizar
Receba desse nosso Pai a cura!
Dos pés a cabeça melhorar
Clarear essa noite escura
Não podemos moldar a
fé em Jesus Cristo ou o cristianismo conforme nossas preferências.
Criar um 'Jesus' à nossa imagem é puro autoengano.
SEMPRE ELE
Jesus Cristo é minha sabedoria
Uma bela palavra
Uma bela escrita
Uma bela poesia
No céu só escuta essa melodia
FÉ
Não importa sua religião
Desde que esteja com Deus e Jesus Cristo no coração
Mostrando que nossa fé não vem de religião
Mas sim do coração
Pedro 3:22
Pedro 3:22
Nos afirma que Jesus Cristo está a direita de Deus, se a esquerda fosse boa, por certo Jesus Cristo estaria a esquerda.
A vida !
A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.
O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.
Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.
Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.
Jesus Cristo, o verdadeiro guia.
Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.
Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.
Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.
Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.
Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.
Ó não desista irmão !
Ó não desista irmão,
Ó não desista irmão.
Pois Jesus Cristo é a solução.
Mesmo caído irmão,
mesmo caído irmão.
Ele segura firme a tua mão.
Não guarde mágoa do teu pastor,
nem dos irmãos que te magoou .
Pois Jesus Cristo, é só amor e teus
pecados na cruz ele levou.
Olhe pra o alvo, que é Jesus, e não
deixe, o homem da cruz.
Foi por você que ele morreu e está
dizendo volta logo filho meu.
Louvai a Deus irmão,
Louvai a Deus irmão,
louvai a Deus, de todo coração.
Pois nem seu filho, ele poupou e
foi por ti que os cravos suportor.
**Oração de Entrega e Perdão**
Senhor Jesus Cristo, diante de Ti eu me coloco em humildade e fé. Sei que sou falho e imperfeito, mas venho Te pedir perdão por todos os meus pecados, os que lembro e os que esqueci, pois só Tu conheces meu coração por inteiro.
Peço que intercedas junto ao Pai, o Criador de tudo, para que Ele cuide de minha vida e de todos aqueles que dependem de mim. Que Sua mão poderosa nos livre de todo mal, nos guarde dos perigos visíveis e invisíveis e nos conduza pelo caminho certo.
Dá-nos uma vida próspera, não apenas em bens, mas em paz, sabedoria e amor. Que todas as portas certas se abram, que toda inveja se desfaça, e que a Tua luz ilumine nossos passos.
E que aqueles que me tocam de alguma forma, seja com amor, com desafios ou até com intenções ocultas, sejam também abençoados, para que encontrem em Ti a verdadeira paz.
Confio em Ti, entrego minha vida em Tuas mãos e sei que, com Tua graça, nada poderá me derrubar. Amém.
Perdido nas drogas !
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis)
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas, ( Bis )
pensando em viver.
Cuidado amigo,
você vai morrer.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Jesus Cristo, é o caminho,
é a verdade, a vida e luz. ( Bis )
Ele é a porta !
Que ao céu nos conduz.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Perdido nas drogas
Lhe falei de Jesus,
Você ouviu não deu atenção,
amigo Jesus Cristo, é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas,
pensando em viver,
cuidado amigo você vai morrer.
Jesus Cristo é o caminho,
é a verdade a vida e luz.
Ele a porta, que ao céu nos conduz.
Jesus Cristo é o Caminho,
Estreito e rejeitado.
Só se lembram, que Ele existe,
Quando estão sufocados.
Mas, mesmo assim ele o aceita,
Estendo a sua mão, para aquele que o rejeita ele é a solução.
Hoje Cristo é advogado, mas em breve será juiz.
Então fico pensando o que será do infeliz, que zomba e escarnece do homem chamado Jesus.
Que entregou a sua vida, na dura morte de cruz.
Derramou seu sangue puro, para nos regatear porque se não fosse o seu amor, no inferno iríamos morar.
No Fundo do Poço
Não olhe pra seus vizinhos
E nem pra seus parentes
Olhe pra Jesus Cristo
E siga enfrente.
Ele disse que é o caminho
Que é a verdade e a vida.
E eu te garanto que vem até Ele
encontra guarida.
Andei pelo vale da sombra da morte
No meu pecado me atolei
Mas me vendo no fundo do poço
Foi por Ele que chamei
Vir a vida entrar em mim
E meu espírito renovar
Hoje sou uma nova criatura
E posso muito bem
Dele falar.
Oração de Oferecimento ao Jejum de Carne
Amado Salvífico Senhor Jesus Cristo, tu que és Deus com o Pai na unidade do Santo Espírito, ofereço-vos hoje este jejum como sinal de respeito e de devoção ao vosso inefável Sofrimento por nossa Salvação, de mesmo modo para que também possamos alcançar de ti os frutos da vossa redenção, vós que vives e reinas por todos os séculos.
Amém!
O pobre de espírito
Admiro Jesus Cristo porque ele contrariou o sistema da Sua época.
Não sucumbiu as regras desse mundo, tão pouco teve medo das autoridades e políticos os quais chamava de raça de víboras e hipócritas.
Jesus teve caráter e hombridade de enfrentar o sistema que o condenou a morte,porém não abandonou sua missão .
Admirável Jesus Cristo, ensinou a verdade e a viver pela verdade.
Com 12 homens fez uma revolução espiritual e intelectual,motivando as pessoas a viver sob o crivo do amor,esperança e da verdade.
Jesus curou, libertou e socorreu os pobres, os aflitos e desvalidos.
Hoje, autoridades espirituais humanas, sacrificam suas ovelhinhas em troca de trocados, renegam a Jesus em troca de favores políticos.
Jesus não se vendeu, Jesus foi o exemplo da verdadeira justiça.
Entendo porque Jesus Cristo fez história, e ainda hoje o seu exemplo e copiado e ensinado. Não é a toa que Ele é conhecido como mestre dos mestres.
Quem dera se metade dos homens fossem 1/3 do que foi Jesus .
Hoje os pobres são aqueles que se corrompem e nada fazem pelos que sofrem, esses são os verdadeiros pobres, os pobres de espírito.
Se entregam a ganância e sucumbem ao poder.
Pobre homem que pensa que é tudo, que acha que é um deus.
Homem assim vive na pobreza e irá morrer na pobreza.
O probre de espírito não luta contra o sistema que oprime ao contrário se une a ele,o pobre de espírito esquece as suas origens.
Pobre homem, pobre espírito que no apagar das luzes pedirá perdão por ter deixado de fazer o que era certo.
De certo, que um dia se arrependerá de ter deixado de lutar .
Jesus não se entregou e lutou, Ele não era um pobre de espírito,o seu exemplo deve perdurar por seculos e séculos.
Sejamos igual a Cristo, destemidos e corajosos, lutemos pela verdade e justiça. Atila Negri.
Como ser um verdadeiro Cristão de acordo com Jesus Cristo?
Doar alimentação e roupas para quem precisa.
Instruir pessoas não esclarecidas sobre seus direitos.
Acalmar corações aflitos.
Dizer somente positividades.
Não excluir o próximo e nem julgar.
Entender que todos também são incríveis.
Compreender que todos erram e nossos erros não são menos piores.
Meditar em si, fechar os olhos e esquecer o entorno.
Falar em baixo tom e volume.
Não apressar.
Pedir licença e dizer obrigado.
Não chamar a atenção, não implicar.
Procurar perdoar e fazer as pazes.
“Cristão” seria um mini Cristo, ajudando Jesus Cristo fazendo igual ao que ele fez, mas se faz o contrário, atrapalhando Jesus Cristo e assim segue pedindo ajuda para ele.
