Poema Jardim
As vezes pensamos demais se devemos arriscar ou não, talvez a chance esteja no "jogar tudo pro alto" e seguir em frente.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Saiba que você é maior que a primavera, você me oferece mais flores, mais perfume, e as borboletas sempre vem... Você é meu infinito jardim!
Ela tem alma de flor. Precisa ser regada para desabrochar amor. É bem me quer do sorrir e malmequer
para dor. Natureza que florir onde é cultivada. Floresce onde semeia fé, colorindo tudo onde não floria nada. Ela é florada de mil tons, jardim florido, primavera em toda estação. É chuva de pétalas até no verão. Ela tem alma de flor mesmo vestida de comigo ninguém pode.
Ele é flor, é cravo, é campo florido. Brota na flora o amor. É aroma que não perde o cheiro e tem sabor. Um reino que coroa flores, céu de pétalas,
botão de cores. Florir onde semeia e planta em toda jardineira. É girassol que sorrir para o sol com mistério de cacto que desabrocha em noite de lua. Ele é rua de jardim, a melhor escolha, buquê de sonhos e tem alma de trevo com quatro folhas.
Quando Deus nos destituiu de sua glória e nos enviou a esta terra, nos despojou de sua eternidade e nos fez seres humanos mortais, bastou apenas um único pecado para matar e condenar toda a humanidade, mas foi para isso que Cristo Jesus foi anunciado desde o jardim do Éden para que todos os filhos de Deus tivessem a fé e a esperança na sua redenção pelo Messias anunciado.
Oferecer flores é um jeito simples e bonito de, levar carinho àqueles cantinhos da alma, onde as palavras não chegam.
Quando a gente abre a cortina, a luz aflora. Quando a gente abre o coração, o amor aflora. Quando a gente abre a mente, a natureza aflora.Tudo no seu tempo. Cada um tem seu momento. Pra abrir a cortina do jardim da emoção.
Os caminhos sem as dificuldades farão você andar sem chegar ao seu destino, enquanto os estreitos e cheios de obstáculos são os que te levarão aos jardins floridos da vida tão desejados
Exija e espere muito de você, se preocupe mais com você mesma, cuide-se, fique linda para você, plante seu jardim, faça o seu mundo mais bonito. Amor próprio em primeiro lugar que o restante vem, e se o que você estava querendo não vier é porque você merece melhor!
Pensando como Pensador, Campina Grande do Sul, cidade, onde o crescimento vem alavancando, o empreendedorismo. Com Isso William Candido Está Disponivel. Desenvolvedor de Site, Portais, Lojas Virtuais, Cartões de Visita, Banner, Folders, Capas, Carimbos, Logo Marca, Identidade Visual, a Sua Grafica Online, com o Menor Preço da Região.
"As estações do ano, mostram muito bem o que penso.
No inverno me recolho para refletir e saber aproveitar o meu lindo jardim que começa a se transformar para a primavera."
O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
