Poema Jardim

Cerca de 5312 poema Jardim

⁠Está na hora de arrancar algumas plantas mortas do meu jardim,reguei_as achando que fosse brotar,mas logo percebi que era tempo perdido....

Inserida por eliette_ribeiro

Ao ⁠tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Gênesis 3.10-11: E ele respondeu: Ouvi Teus passos no jardim e fiquei com medo, porque estava nu; por isso me escondi. E Deus perguntou: Quem lhe disse que você estava nu? Deus estava perguntando para Adão quem tinha falado que ele estava nu, a pergunta era: Quem você está ouvindo Adão? Essa é a pergunta que ainda ecoa hoje, quem a gente está ouvindo? Adão ouviu Eva no Éden, Eva ouviu a serpente no meio do jardim e Jesus ouviu Deus no deserto. Quem tem a sua atenção, tem o poder de decidir o seu destino. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na queda no Éden, a maior tragédia não foi à perda do jardim, mas a perda da intimidade com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Bom dia, Vanessa!
Flor mais bela do jardim, a estrela mais brilhante do céu, a música mais doce do meu coração. Você é a pessoa mais encantadora e inspiradora que eu já conheci, a dona do meu olhar. Eu te admiro mais do que você imagina. Você é o meu desejo de aventura, de romance. Eu te quero mais do que você sabe. Que o seu dia seja cheio de surpresas, emoções e oportunidades. Você tem tudo para brilhar, basta confiar em si mesma. Você é linda, talentosa, especial, única. Tenha um dia maravilhoso, Vanessa. A vontade de te ver, abraçar e beijar só aumenta a cada dia! 🥰😘

Inserida por Duerre

"Observe a arvore que você planta, o jardim que você regou, os espinhos e pedras pelo caminho, antes de pensar em colher uma flor."

Inserida por robertogbichara

Provavelmente, ela vivia num jardim a contemplar as flores , a acariciá-las, e, entre um suspiro e outro, algumas confidências; isso mesmo, tinha certeza que lhe falaria do seu fascínio pelas luzes da manhã, aqueles primeiros raios que despontavam antes do corpo solar; que refletiam no espelho de um lago, na lâmina de um rio ou verdejavam sobre alguma floresta. Talvez caminhasse a beira de uma praia solitária como uma recém-nascida manhã pudesse; imaginando um conto, uma história bonita que contaria pra alguém com certa graça, acrescentando algum humor ou drama, uma pequena mentira que só embelezaria o que já fosse belo. Por certo era uma imaginação fértil e caminharia por um cemitério imaginando que todos que cruzassem consigo já tinham morrido e não olharia pra trás com medo de ter essa certeza. Talvez fosse assim, alguém eloquente a quem todos esperariam silenciosos afim de ouvir algo interessanre; e se calasse o suspense do silencio cairia todo sobre si mesmo. quiçá às madrugadas imaginasse sonetos trágicos de paixões insanas; essas loucuras do cotidiano que acabam nas manchetes dos programas policiais, ou luxurias inconfessáveis que passariam por sua cabeça nalgum desejo secreto que jamais revelaria.
Algum dia apareceria com os traços ordinários como os de qualquer ser vivente, uma timidez simplória dos seres limitados; voz pausada, própria dos que pensam muito, ou dos que não têm muita certeza do que vão dizer; e aquele ser divino interior em pura ebulição ali no peito, transpirava, sussurrava, suspirava e tinha as mesmas carências, os mesmos medos e inseguranças; aquele ser capaz de todas as loucuras, todos os pecados e todos os perdões por paixão e por amor deixaria de ser só uma miragem nos meus delírios...

Inserida por tadeumemoria

A flor demonstra sua cativa essência em meio ao jardim, retirá-la é libertá-la.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Subestimar a inteligência humana é desejar que voltemos ao jardim de infância!

Inserida por SamuelRanner

Se deixas ervas daninhas danificarem o vosso jardim, nele não habitarão mais as flores,mas sim espinhos e abrolhos!

Inserida por SamuelRanner

Quem sempre perde tempo em busca de coisas extras,não cuida do seu jardim e não vê as flores crescerem!

Inserida por SamuelRanner

Casamento é um jardim com todas as suas vicissitudes. Jardim não é só beleza, é muito mais. É um lugar em que a singeleza e textura suave do botão de uma rosa se sustenta com o caule encharcado de duros e pontiagudos espinhos. É neste solo lindo que vemos a feiúra de uma largata arrastando e comendo folhas vai se transformar em uma linda e esvoaçante borboleta transportando néctar de uma planta para outra. Assim vive um jardim, muito mais que um local de onde se vê só a beleza, é um palco de transformação de vidas

Inserida por svs

Nas margens do Rio Parnaíba, Teresina floresce como um jardim de sonhos e realidades entrelaçadas, onde cada esquina guarda segredos e memórias que ecoam a eternidade da cidade.

Inserida por lirioreluzente

O jardim da paixão tem de ser constantemente irrigado com a proteína da ternura, para que ao florescer, possa transformar a vida de quem visitar este jardim em um grande amor para a vida.

Inserida por EdgarFonseca

No seu jardim serei o Sol para evaporar qualquer gota de orvalho que queira rolar sobre a pétala do seu rosto.

Inserida por opoetizador

⁠A satisfação não está apenas na beleza visual do jardim e sim no carinho que você teve todos os dias nele.

Inserida por R_drigos

⁠ O que te faz bem, precisa ser conservado. O jardim é invisível, mas necessita de cuidados.

Inserida por RosalbaSaraiva

"A esperança é como um flor - que nem sempre nasce num jardim - mas jamais perde o seu encanto."

Inserida por mary_difatto

Quem te vê regando seu jardim não sabe o que você passa pra tirar água do poço.

Inserida por edymarcs

⁠A vida é como um jardim. Cada pensamento, cada ação que semeamos no presente são sementes que, com o tempo, vão germinar e florescer. Se plantarmos o bem, com cuidado e intenção, amanhã colhemos frutos de paz, alegria e prosperidade. Mas, se deixarmos o solo da nossa vida vazio ou cheio de amargura, o que brotar será apenas a sombra daquilo que não fizemos com amor.
Plante hoje aquilo que deseja colher amanhã. A bondade é a semente mais forte e a colheita mais generosa.

Inserida por radmilalima