Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura
Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.
Escrever é esquecer é viajar é delirar sem hora para acordar , sem pressa alguma de ir a qualquer lugar , pensando em algo sempre inspirador para que possa assim então com letras detalhar .
Viajar nos torna grandes, nos envaidece ao prazer de tornar-se ricos. Riqueza de conhecimento, de sonhos e de amor.
COMPOR MUSICAS É MERGULHAR NAS EMOÇÕES VIAJAR DENTRO DOS CORAÇÕES E FALAR ATRAVÉS DAS NOTAS E MELODIAS TUDO AQUILO QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE DIZER QUANDO ESTAMOS PERTO.
Quando vc entrar em algum lugar , em algum grupo , em suma quando viajar na sua vida de consciência ,tente sempre fazer o melhor ,o mais digno , pois sua consciência será sempre sua vida !!!
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
O tempo não apaga nada. O tempo passa. Mais tudo que valeu a pena que te fez viajar nas asas da ilusão, viver fantasias, sentir as batidas do coração, da alma...abraçar a paixão, se deliciar na real, dormi em noites claras, se aconchegar em braços fortes, dançar com a alegria e desembarcar na felicidade, fica.
Nada apaga o que de bom você viveu !
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.”
E estou contemplando umas das paisagens que a beleza da natureza me permitiu contemplar ou viajar em sua imensa beleza,te agradeço emaranhado de çelulas vivas e mortas que mesmo assim se misturam em um complexo emaranhado belo e lindo chamado beleza
Escrever é um ato de brincar com as palavras. É viajar em pensamentos.É um desejo impaciente de exteriorizar suas ideias em silêncio. Quem nunca ficou tentado a fazer isso? Logo após a leitura de um livro, uma sessão de cinema ou uma lida nas notícias. Escrever é libertador. Liberta a alma e até mesmo a dor.
Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
As vezes eu queria viajar, mesmo que a pé, todos esses quilômetros só para te dar um murro e dizer que você é um otário. Mas tenho medo, certamente eu não o faria. Eu sinto tanto sua falta, e ao mesmo tempo, queria achar um modo de não precisar mais da sua presença. Mas preciso, vou precisar de você aqui, não vai ser fácil, não está sendo. Eu sei que não sou muito mais na sua vida, e que se quer me quer em teus braços, mas você sabe bem que eu sou dessas pessoas que sempre amam sozinhas, por mais ridículo que seja.
Eu me pego pensando ate agora, por que os livros nos fazem viajar no mas intimo de nossa imaginação ? E minha unica resposta é ..Por que é na nossa imaginação que conseguimos ver a beleza real de um mundo melhor, de uma paz inabalável, de ser o que desejamos... dentro da nossa capa de faz de contas , é fugir desta correria , deste mundo tão cruel, que cada dia nos absorve pra uma dimensão sem voltas e sem rumos e sem palavras certas ´apenas bobagens.. não existem mas autores e poetas , músicos e canções que nos faça pensar no AMOR, no próximo ,na cultura, na sociedade, na igualdade.. Os livros abre as mentes fechadas para a vida de sonhos , a vida completa , a transformação que pode existir em cada um de nós..Mesmo com milhares de tecnologias eu não trocaria por paginas amareladas, por paginas com cheiros de conhecimentos , de emoções , sentir cheiro de paginas de livros e sentir perfume suave de um MUNDO melhor e de gente que ainda pode fazer a diferença a mudança...Escrever e um ato de ajudar o nosso próximo a sentir e a mergulhar cada vez mas na imaginação do seu próprio "EU"...O que você ama? EU AMO LIVROS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DE CADA UM..
'Os nossos verdadeiros companheiros, são apenas simples linhas de um livro que deixa você viajar sobre o imaginável.'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras