Poema Infantil de Vinicius de Moraes

Cerca de 107445 frases e pensamentos: Poema Infantil de Vinicius de Moraes

Comece o dia agradecendo a Deus por tudo e que as suas decisões lhe tragam paz.⁠

⁠Hoje entrego as minhas batalhas diárias à Sua glória e benevolência, Senhor.

Começamos o dia com fé na grandeza da Bondade de Deus e no que de melhor há de acontecer.⁠

⁠Só de saber que Deus está à frente de tudo, começamos a semana com ânimo, fé renovada e coração grato.

⁠Acalme teu coração ansioso, as coisas vão se ajeitar, não deixe a ansiedade te atrapalhar, deixe Deus trabalhar, descanse em Deus, ele está no controle de todos os seus dias, Deus escreve certo por linhas turvas.

Sei que o Senhor não tarda em suas promessas, mas hoje venho lhe pedir que me ensine a esperar em Sua Graça e que acalme o meu coração aflito. Me guarde e me proteja. Derrame sobre mim o Seu Amor. Confio em tudo que pode fazer por Sua Vontade. ⁠

⁠A política é limpa, suja são as pessoas que usam a política para benefício próprio.

“A ignorância, seja ela política, racial ou religiosa, faz com que o medo domine o seu amor.”

“O interessante é quando você surpreende aquele que um dia duvidou da sua capacidade.”

Vive melhor quem aprendeu a improvisar, diante das peças inesperadas, no teatro da vida.

Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.

Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.

O esforço de alguém por você é o reflexo de quanto você vale nos olhos dela.

⁠"O amanhã vai ser sempre o hoje, o que passou, passou não tem volta"

“O mundo não te julga pelo que você é, mas pelo detalhe que ele escolhe lembrar.”

Em relação ao potencial:à vida temos nos ensinar, que devemos portanto ter uma razão para viver, uma razão para sorrir, uma razão para continuar, entretanto no estudo, o trabalho, na igreja, pois é. tudo isso.
Seja mas inteligente tenha mas um coração sábio.

Valorizem as pessoas enquanto há tempo, pois a saudade não é o suficiente para que elas voltem. Procurem, dê um abraço, digam que ama, antes que seja tarde demais.

O amor não é gente que acha e escolhe. O amor acontece... é ele que nos acha e nos escolhe!

Inserida por FranMoraes

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, EXPERIMENTE, TENTE, VIVA diferente HOJE!

Inserida por FranMoraes

Tenho raiva de quem pensa que o mundo e todo o universo funcionam de acordo com tuas vontades, como se não existisse mais ninguém.

Inserida por CamiMoraes