Poema Há momentos na Vida
Há momentos na vida em que precisamos tomar decisões de adulto, mesmo que isso nos faça chorar como uma criança.
Há momentos na vida em que você só tem duas alternativas. As consequências delas vão definir a sua vida até ela acabar. Às vezes, você precisa ouvir o que o universo diz. Mas, às vezes, você tem que mandar o universo para aquele lugar e fazer exatamente o que o seu coração diz.
Há momentos na vida em que olhamos para trás e não conseguimos explicar exatamente o que aconteceu. Só sabemos que desde que aconteceu, nunca mais nada voltou a ser o mesmo.
Há momentos na vida em que o ser considerado humano, já cansado das suas desilusões, sai em busca de um novo caminho, de novas palavras, de conforto. Seríamos nós, meros seres, capazes de transformar o nosso estado lamentável, reverter a nossa situação de miséria e angústia, sem recorrer a atos promíscuos?
Às vezes penso com sinceridade que, talvez o ser humano seja apenas uma raça carente de auto disciplina ao ego, se não fosse pelo seu orgulho, você teria pedido perdão a quem você ofendeu, e se não fosse por quem ofendeu seu orgulho, você não estaria aqui atrás de algo que um outro desafortunado escreveu!
Há momentos na vida que temos que decidir: Viver a realidade que está no coração ou viver de aparências para darmos satisfação a família, amigos e a sociedidade.
Nada nessa vida é por acaso, há momentos na vida que apesar de serem ruins tornam-se lições importantes que carregamos para vida toda e de fato todas essas experiências enriquece-nos de sabedoria construindo uma fortaleza interna capaz de dar-nos resistência para enfrentarmos adversidades maiores a cada dia.
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Há momentos na vida em que temos que deixar certas coisas de lado, certas pessoas, certos lugares, certas situações, nos desprender mesmo. Dói, machuca, fere nosso orgulho. Mas é necessário. Daqui a algum tempo olharemos para trás e saberemos como isso valeu a pena para chegarmos onde chegamos.
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Há momentos na vida que é preciso se reestruturar, juntar os pedaços e simplesmente recomeçar... pois no decorrer de nossa caminhada certamento nos depararemos com inúmeras adversidades, que por vezes nos levarão a pensar em desistir de nossos objetivos, contudo, nestes momentos devemos nos superar e seguir em frente contrariando a lei da gravidade...
Há momentos na vida em que eu não me sinto forte como muitos pensam, me sinto apenas uma sobrevivente.
Há momentos na vida em que nos deparamos com sentimentos não expresso pela linguagem e emoções intraduzíveis pelas palavras, e esse é um desses momentos, por isso #DomteAmo meu Negão
Há momentos na vida que devemos chorar,sorri,amar,guarda e proteger por que se não fazemos isso um dia não vamos saber o que é amor,carinho,felicidade e amizade viva cada momento da sua vida,pois o amanhã não volta mais viva o agora!
Há momentos na vida que devemos sofrer pra saber que tudo na vida tem dois caminhos,pois se não erramos nunca sabemos o que é erros!
Há momentos na vida em que temos que esconder nosso medo, manter a calma, arregaçar as mangas e enfrentar nossos problemas um por um.
Há momentos na vida, que se faz necessário retornar para que possamos ir mais longe, com o objetivo de alcançar a vitória!
A há momentos na vida que é como uma Montanha Russa, têm decida, têm subida, têm retas, têm curvas, há algumas que têm até loops... algumas pessoas pagam para entrar e outros rezam para sair.
