Poema Filosofia e Arte

Cerca de 43287 frases e pensamentos: Poema Filosofia e Arte

Meu Deus é especialista em reviravoltas. Construa a arca e deixe a chuva falar por ti.

Inserida por Eleudileal

Você é o melhor presente que tão generosamente a vida me concedeu. Agora é só cuidar direito.

Inserida por Eleudileal

Existe uma trindade inimiga da nossa libertação espiritual que se chama tempo, espaço e maya.

Inserida por tocantins

Vamos pegar um barco, atravessar o mar para um lugar onde sempre faz sol e você pode tomar sorvete todos os dias.

Inserida por pensador

Só tento dizer a ele que todos cometem erros. O importante é como lidamos com eles.

Inserida por pensador

Muito obrigada por me tirar toda a diversão. Obrigada por tornar tudo um tédio o tempo inteiro!

Inserida por pensador

Às vezes, eu queria ser você. Você tem muita consideração. Eu só faço barulho e bagunça.

Inserida por pensador

Quando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.

Inserida por pensador

Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.

Inserida por pensador

⁠" É tempo de um despertar espiritual, um Avivamento provocado pela vontade de Deus e uma busca de todo homem e mulher cheia do Espírito Santo. "

Inserida por Legadoministerio

⁠ Lembrando aqui como nossa história começou
Era vontade de te ver, meu pensamento em você

Inserida por DgAgency

⁠Surfando na tua onda espero um dia eu te encontrar
Eu vou, vou me guiar no seu sorriso

Inserida por DgAgency

⁠"A Janela de Deus está aberta, você está sendo convidado para entrar em sua presença, e desfrutar de sua gloriosa dádiva, dada aos mortais."
(Trecho do livro Eternidade)

Inserida por Legadoministerio

⁠Igreja não se abre, ela nasce, nasce primeiro no coração de Deus, e no seu devido tempo, ela se estabelece na terra.

Inserida por Legadoministerio

⁠Odeio amizades de férias. A ideia de férias é deixar os amigos pra trás. Não começar novas amizades.

Sr. e Sra. Smith (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠No compasso delicado entre a fé e a razão, emerge a essência primordial de "A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe". Este exemplar singular transcende as fronteiras da convencionalidade literária ao mergulhar nas águas da escrita bruta, uma marca indelével que o destaca como uma obra ímpar. Em sua honestidade crua, o texto não apenas revela convicções, mas também serve como um testemunho vívido das experiências que moldaram o autor. Este ponto de partida literário, embora áspero, é enriquecido pela autenticidade que o permeia, constituindo-se não apenas como um livro, mas como um marco na trajetória pessoal do escritor. É uma jornada compartilhada, onde o leitor é convidado a percorrer os caminhos já trilhados pelo autor, rumo a uma compreensão mais profunda da fé e do seu amadurecimento espiritual. Assim, mergulhar nessas páginas é embarcar em uma oportunidade única de reflexão e descoberta, guiados pela sinceridade e pela convicção que transparecem em cada palavra.

Inserida por escritorjoaovieira

Só os homens livres criam as invenções e as obras intelectuais que fazem a vida valer a pena.

Inserida por dextter

Pensar em prol do homem e do seu destino sempre deve o objetivo principal, ⁠para que as criações de nossas mentes sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade.

Inserida por dextter

⁠É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.

Inserida por pensador

⁠Uma coisa que aprendi em uma vida longa é que toda a nossa ciência comparada à realidade é infantil. E, ainda assim, é a coisa mais preciosa que temos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp