Poema Filosofia e Arte
– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade?
– O que seria mais importante que amizade?
Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.
Não sei o sentido da vida, mas o que te importa, seus amigos, sua família, valem mais do que tudo que eu já possuí. E nenhuma quantidade de ouro pode comprar isso.
O chamado de Deus começa na eternidade, ele nasceu na perfeição e foi passado para a sua vida, esta é a garantia que tudo se cumprirá.
Toda vez que um ministério ordena Homens e mulheres para a obra de Deus, é o começo de um novo tempo onde as tendas serão alargadas e o Reino avançará na Oração, na busca da profunda intimidade com Deus.
Momento de busca pela chama do Santo Espírito.
Antes de nos indignarmos com as grandes injustiças do mundo,
devemos combater as pequenas injustiças que nos cercam.
"O Evangelho de Jesus te pedirá tudo, ele é um evangelho recompensador,
nada neste mundo pode preencher a vida de um homem a não ser a porção que provém da eternidade, do Criador do Universo."
O autismo não é uma doença, e sim um jeito de ser. Ver o mundo diferente, cheio de cor, alegria, felicidades e amor 😍
Mais acalentador do que uma recomendação que te façam (sejam receitas, exercícios, práticas religiosas, sugestões de filmes, leituras, etc), é a lembrança carionhosa e cuidadosa que alguém pode ter de você. Ainda que o que te recomedem não seja a tua praia (seja por que motivo for, que não seja por mero preconceito), agradeça tal ato de carinho. Costumo pensar/sentir/crer que é nas relações que reside o grande significado da vida. Ame-se, ame e deixe-se amar. E quando pensar em Deus, procure vê-lo conforme o que disse João (um dos discípulos de Jesus no 1⁰ século), ao fazer o que pra mim é a maior declaração de fé e consciência sobre Ele, ao dizer que "Deus é amor".
Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)
Deus em tempos eternos escreve a história do universo, seu tempo e tudo que viria a ser, traça o destino dos homens, e coloca a pedra angular para sustentar todo o cosmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto