Poema Filhos e Mães

Cerca de 6322 poema Filhos e Mães

Os filhos são os pais que crescem neles. Os filhos são a continuidade dos nossos sonhos e, ao mesmo tempo, tudo o que sonhamos antes de tê-los.

Aceitemos nossos filhos como eles são, porque para eles, não interessa o que somos ou o que façamos, irão amar-nos com toda a sua intensidade pelo resto de nossas vidas, e das deles...

Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse a melhor forma de ficar pra sempre na terra.Por que discos,arranham e quebram.Amor.Cazuza

Segundo a Bíblia só existem dois tipos de pessoas: Filhos de Deus e filhos do diabo. Eu e Você!!

"Filhos, parem de gastar ciência com essa bobagem de máquina do tempo. Se ela fosse existir, alguém do futuro já teria contado"

Mesmo que haja rejeição dos filhos pelo amor de mãe, a tristeza se encobre no seu silencio.

Somos todos filhos de uma nação, perdidos em meio a desunião, mas a esperança prevalece, e as coisas boas agente não esquece (M.P.P.)

A mulher não só luta, vai atrás do que quer e dá educação aos seus filhos, ela ainda consegue ser encantadora e ter um mistério que nenhum homem é capaz de decifrar, o que eu não chamaria de artificial, pois o natural é o que a deixa fantástica e diferente de qualquer outra.

A liberdade é um direito inalienável do ser humano dado por Deus aos seus filhos,
sua perfeita e suprema criação.

"Deus não criou pessoas incapazes ou inúteis e todos os dias ele torce para que seus filhos usem cada vez mais a sua infinita capacidade em coisas úteis"

Pai que não educa seus filhos, será obrigado a suportar a má-criação de seus netos.

Hoje estamos vivos e presentes no mesmo instante que a chuva cai, o vento sopra e os filhos nascem. São dias gloriosos. Mas estão sendo dias de luta, lutas difíceis, porém a amizade nos une e nos fortalece de maneira tão limpa que nem nosso coração tem capacidade de enxergar, apenas sente, e admira essa pureza tão singela.

Falta aos pais de qualquer época perceber que seus filhos não pertencem à sua época e que muitas das ferramentas que possuem já são inúteis ou obsoletas, ora por haverem novas ferramentas, ora por não mais haverem certos problemas. Aos filhos falta perceber que a maior parte das ferramentas de seus pais ainda são úteis.

Quando criança, eu queria ser grande, hoje agradeço aos meus pais por educar seus filhos e ensinar que, para ser grande, não é necessário estatura. E sim caráter.

"Para uma sociedade melhor, precisamos educar muito bem os nossos filhos, netos, sobrinhos e alunos." (Austri Junior)

Se os nossos filhos e netos não tiverem a mesma coragem que nós, provavelmente terão poucas histórias para contar, mas muitas para ouvir.

O que ensino salvará sua vida, protegerá seus filhos e lhe dará uma nova expectativa diante do perigo.

"Cuidado ao ensinar à seus filhos pequenos, ideologias fechadas ou baseada exclusivamente na fé e nas crenças, pois terá que proibi-lo, em breve, de assistir a TV e abrir o computador"

São nossos filhos deficientes que nos fazem melhores do que seríamos, se não os tivéssemos.

Filhos ! Passamos nossas vidas planejando a deles e de repente esse belo projeto foge do nosso controle!