Poema Feliz
Na vida tem coisas que nunca vão mudar,então reserve-se o direito de ser feliz,dê importância só para coisas relevantes,pois nem todas as coisas conseguiremos mudar,assim economizamos sofrimento.
O que você faz para rer feliz, é o que tems de fazer pra o outro ser também feliz! (amar-se) e (amar-me)
Prefiro arriscar um terço da minha vida com suas chatices, pra passar o resto dela sendo feliz a seu lado!
As vezes muito sério, mas no interior existe uma pessoa feliz e contente por está no caminho certo e fazendo escolhas aceitáveis para uma nova conquista.
Penso que os melhores valores que a vida nos proporciona é amar e ser feliz, pois quando se ama verdadeiramente, você conquista a dádiva do quão grandioso é poder celebrar a felicidade em sua plenitude.
se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"
Sim, é verdade, é possível ser feliz sozinho, pode se viver tranquilo, ter liberdade, porem um dia você descobre que a solidão é sua companheira.
Tanto ouço dizerem-me se quero ter razão ou ser feliz que finalmente entendi que é mais fácil ceder e acabar logo a discussão, assim entendi a risada daqueles que vivem no mundo da lua e parecem abobados, eles já não se importam.
“Ingenuamente, achamos que a vida do vizinho é mais feliz que a nossa. Erroneamente, pensamos que a pessoa que está na nossa frente na fila do supermercado é mais sortuda que nós. Nos momentos mais tensos sempre pensamos que qualquer coisa é melhor e mais agradável que a nossa realidade, que muitas vezes se apresenta cheia de pedregulhos e dificuldades. Esquecemos que cada um tem o seu aprendizado, seus obstáculos, sua missão. E que não devemos julgar o outro ou sua vida pelo nosso olhar, que frequentemente é distorcido e irreal.”
O entendimento é o tapete de uma alma feliz e o amor... O único caminho. cedo ou tarde, todos, acabamos por compreender que ainda que vivamos em timor, somos seres individuais, amando a pluralidade em meio a literalmente "todos" os seres animados e inanimados, como a pedra bruta por exemplo que mesmo não se movendo por si só, pode ser movida por alguém para servir na construção de uma grande obra.
Toda vez que você diz que me ama eu me sinto uma princesa. A princesa mais feliz de todos os contos de fadas.
Ser feliz é tentar botar em prática, tudo aquilo que se pensa em baixo do chuveiro e procurar realizar diariamente, tudo aquilo que se imagina com a cabeça no travesseiro.
Buscar no profundo da alma toda força para viver,não depender de ninguém para ser feliz, a felicidade esta dentro da gente e não a encontramos em outra pessoa.
"Pra ser feliz primeiro precisa entender que o carinho, respeito e amor caminham juntos, um sem o outro é vão como uma gota d'água em um enorme incêndio, não existem trocas ou tempos, não é preciso esperar tanto para entender o que ama ou não, ame tudo... Ame de graça, não espere nada de volta por que deixará de ser amor quando não vier, se tornará apenas mais uma troca."
