Poema Feliz
É tão bom aprender,Hoje me sinto mas feliz e lembrando que tudo o que passou só serviu de grande experiência.. Foi bom
Muita Gente Vai em Busca da Felicidade Sem saber que ja é Feliz e Apenas não percebe que a felicidade está na Jornada e não no Topo!
"Enquanto buscamos ser feliz ao longe, a felicidade que há
dentro de nós vai tornando-se em grande tristeza."
Fiz um trato comigo mesma. Vou parar com o drama, azar é de quem perdeu. Vou tratar de ser feliz, vou tratar de mim. Quem ficou pra trás, que se perca no caminho. Não vou mais tentar ressuscitar quem por vontade própria escolheu morrer na minha história. Já que tudo na vida um dia passa, eu escolhi fazer passar agora.
Entendi que pra ser feliz precisa-se de amor, qualquer amor, sendo amado, amando, amor de pai, de mão, de irmão, de amigo, de namorado, de Deus, efim pra viver precisa-se de AMOR. somente AMOR
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
Saia de casa, se joga, não tenha medo de ser feliz.. Tenha medo de perder seu tempo desperdiçando o que há de melhor... a sua vida!
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
Felicidade não consiste em se fazer o que quer, pois se assim fosse, ninguem seria feliz. Felicidade consiste em nos conformarmos e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.
Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença
E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.
Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quanto nossa amizade vem amadurecendo, somos amigas de boa alma.
Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .
Jamais deixe que a sua feliscidades dependa dos outros.poucas pessoas deixariam de ser feliz por voce ! pesse sempre q nem tudo q se paresce e a realidade , entao nao acredite no primeiro goroto (a) que te disser EU TE AMO , quem quer inventa e desfarsa muito bem!
"Sim. Sim, eu te amo. Eu caso com você, eu te faço feliz, te dou meu colo como travesseiro e o meu abraço como seu cobertor. Eu te faço sorrir quando você quiser chorar, só vou permitir que lágrimas caiam do seu rosto se for de felicidade, eu nunca vou soltar a sua mão. Eu te protejo. Te levo até um café na cama e te dou morango na boca. Eu te mimo. Eu te cuido até não querer mais, eu tomo as suas dores, eu fico triste quando você fica, eu fico feliz quando você também está. Quero chorar seu choro, sorrir só por te ver sorrir. Vou estar contigo a qualquer momento, vou ser um apoio, um alicerce, um colo… só pra te dar segurança caso você tropece. Vou brigar com você e depois chorar porque brigamos, vou não-resistir à sua carinha de dengo e vou correndo pros seus braços. Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Só confia em mim, meu amor. ”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre o Rio Grande do Sul declarando seu amor pelo estado
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Frases de Orgulho
- Poema Parabéns
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora