Poema Feliz

Cerca de 25657 poema Feliz

Pode ser que não estejas feliz em todo o tempo integral de sua vida, mas pode ser que conhecestes a felicidade.

Inserida por krolinne

Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.

Inserida por krolinne

Para a gente viver feliz, ser feliz até morrer, deve acordar sorrindo e sorrido adormecer...

Inserida por CrisEffting

Se eu tivesse a capacidade de ver tudo ao meu redor peceberia que sou feliz.que tudo que preciso esta aqui pertinho de mim.mas sou como todo mundo!só enchergo o lado ruims.é por causa diso,que acabo perdendo tudo de bom.tudo que pode ser aproveitado.porque eu não que ninguém me ajude!ou será q prefiro comtinuar triste!ou algo me empede de ser ajudada?

Inserida por Neidjane

Feliz é aquele que não se vê infeliz. A Felicidade é pessoal e independe de coisas materiais.

Inserida por Alvaro69

Qual vai ser o seu pedido hoje? Sorrir ou ser feliz? Ir bem na prova ou arranjar um emprego? Um namorado novo ou uma trégua nas brigas? Quer realizar os seus sonhos? Seja qual foi o seu pedido, acredite. Você consegue.

Inserida por Iulekaralkovas

“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”

Inserida por hagp

Te amo tanto que sou capaz de te deixar caso eu não seja o que precisas para ser feliz...

Inserida por adrianarochaes

Faça a minha manhã mais feliz, as tardes mais alegres, e as minhas noites mais tranquilas!

Inserida por raamonad

Quando você pode até ser feliz mas abre mão dessa felicidade pra uma outra pessoa que você ama poder ser feliz....

Inserida por sariinharamoss

Você me faz feliz, quando estou com contigo me sobe a autoestima, e meus olhos começam a brilhar.

Inserida por TalissonSantos

Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.

Inserida por adrianosoares

Andei pensando sobre tudo, andei chorando, andei comendo demais, andei triste, andei feliz e ninguém sabia.

Inserida por greicealves

Ser mais honesto com seus sentimentos, trará forças para resolver os seus conflitos. Seja feliz por dentro e por fora!

Inserida por pattynoturna

Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!

Inserida por marasouza

Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!

Inserida por veronicapurga

Viva o presente, sem pensar no que te magoou no passado ou no que te fará feliz no futuro, apenas viva o agora.

Inserida por jessica1214

Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.

Inserida por adrianosoares

Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?

Inserida por adrianosoares

O senhor sempre me repete que é bom ser feliz,ta agora me mostra qual é o caminho pra ser feliz..

Inserida por adrianosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp