Poema Felicidade

Cerca de 31102 poema Felicidade

Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!

Inserida por valdirventuri

A felicidade vem dos momentos e memórias , o amor vem dos pensamentos e demonstrações e a paz vem disso tudo junto ...

Inserida por Sereu

Que essa Semana seja perfeita como você
e te traga muita paz, amor,luz,alegria e felicidade em forma de carinho..Ana.M

Inserida por anamesquita

"proclame diante da tristeza que você
RECONHECE a felicidade todas as manhas mesmo diante de tantas adversidades "

Inserida por willian_ribeiro

"quando chora chore, baixinho para não Assustar a felicidade que vem logo a traz "

Inserida por willian_ribeiro

Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...

Inserida por ronaldoprado

Sua felicidade pode soar como ofensa ou como um convite à festejar, tudo depende de quem você coloca do lado no dia da festa.

Inserida por Cadimo

A felicidade pode ser encontrada para alguns que a procuram . Mas a verdadeira alegria é dada a aqueles que buscam a DEUS com sabedoria e humildade .

Inserida por kevin_joe

A felicidade só repousa naqueles que sabem enxergar que são as pequenas simplicidades a sua verdadeira face

Inserida por paty_souza

Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade

Inserida por SavioDuarteLemes

Felicidade é retirar o melhor possível do muito ou pouco que tem. Quem não vê isso, não sabe ver nada.

Inserida por swamipaatrashankara

VENHO HOJE LHER DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO E AGRADECER PELO O PRIVILÉGIO DE SUA AMIZADE..Ana.M

Inserida por anamesquita

A maior felicidade que podemos ter é a convicção de que somos verdadeiramente amados, pois o amor é o combustível que da energia a realização de qualquer sonho sonhado a dois.

Inserida por DonLaercione

" As melhores lembranças que tenho, são dos sorrisos que dei, sem saber o que era felicidade...

Inserida por Nedya

Ser feliz tem a ver com o que você tem, ser alegre está na felicidade sem ter nada. A verdadeira alegria deve estar dentro de você. E não diante de seus olhos.

Inserida por AISLANDLANO

Talvez sim, talvez não. Isso está no que você acredita. Sê profundamente cauteloso, a tua felicidade é a fonte da tua pior dor.

Inserida por AngeloBanze

A tristeza predomina minha mente ao saber que o luar sobre mim é minha única felicidade verdadeira, fazendo cair uma doce e gelada chuva passageira levando toda minha felicidade embora.

Inserida por rafael_pott

Que a pressa das horas e o cinza do dia não te faça perder o sorriso nem as cores que a felicidade te presenteou!

Inserida por jamily_jhenniffer

Só o sentimento de Felicidade que vai motivar a cada vez mais a seguir em frente.

Inserida por LucasSantosB13

Quanto mais insistimos em um amor não correspondido, mais distantes da felicidade ficaremos

Inserida por Joseph_Costa