Poema Felicidade

Cerca de 31080 poema Felicidade

Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.

Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!

Não é a opinião dos outros que deve medir o nosso grau de satisfação e a nossa medida de felicidade, somos nós que devemos fazer esta medida.

A tristeza existe para que a felicidade seja sentida de forma intensa quando ela passar.

"Todos nós nascemos predestinados a sermos felizes. O problema é que não conseguimos felicidade o tempo inteiro pois ela não depende só de nós. Não há felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. E esses momentos temos que aproveitá-los ao máximo e com muita sabedoria."

Sua felicidade pode estar no sucesso de pequenas conquistas e proezas que acontecem ao longo do dia. Se o seu dia foi
agitado, reflita! Se foi calmo, repense! Se foi feliz, agradeça a força maior! Se foi triste, motive‑se com seu aprendizado.

Experimente sorrir incondicionalmente, pois o sorriso é um flerte onde a felicidade pode se apaixonar por você.

Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando acreditamos no amor.

“A felicidade não está no futuro, mas sim: no futurismo de lhe dar com o presente.”

O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.

Cara felicidade, fique a vontade para invadir a cidade, e volte sempre, pra mim, pra toda gente.

Hoje o meu sorriso, a minha felicidade depende apenas de mim, hoje, tudo o que me faz bem, o que me deixa tranquilo, também depende apenas de mim. Se outra pessoa lhe faz ou não diferença em sua vida, isso só depende de você, basta apenas estarmos bem que a sua unica necessidade se torna sorrir e encantar quem está á sua volta com sua alegria.

O caminho de pedras passa, a alegria do mal passa mas a felicidade vinda de DEUS é eterna

Espero que você tenha felicidade suficiente para lhe trazer a doçura, obstáculos o suficiente para lhe trazer a força, provações suficiente para mantê-lo humano, e esperança suficiente para fazer você feliz.
As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo, elas simplesmente aproveitam ao máximo tudo o que vem em seu caminho.

Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.

A maior felicidade quando aniversariamos não é a nossa, mas daqueles que estão próximos a nós e que nos amam de coração. Para esses, é mais um ano ao nosso lado

A felicidade dura uma semana,atração no máximo dura um mes,a paixão um ano,o amor uma eternidade

O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...

Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.

Por um ordenamento jurídico no qual a felicidade não configurasse um crime tão ofensivo!