Poema Felicidade

Cerca de 31080 poema Felicidade

Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.

Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.

Prostituir o caráter é vender sua dignidade
por qualquer ‘trinta dinheiros’ a sua real felicidade

"Felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os outros e com o universo".

Não somos juízes, nem defensores. Somos apenas seres que buscam um único ideal: a felicidade.

Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.

A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”

A vida ainda tem suas porções de paz e felicidade. Quando você menos espera... Se surpreende.

Irei demonstrar bastante felicidade, pois assim ninguém desconfiará da minha tristeza

Não vou desistir de ter você , pois se eu desistir estarei abrindo mão da minha felicidade !!!

"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva. Procuramos tanto por ela, que não vemos o quanto somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Queremos tanto das pessoas que não paramos pra ver o que ela nos pode oferecer. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. Portanto, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.

Muitas vezes a felicidade se comporta como um filho rebelde, some e não diz quando voltará.

Fecham-se as portas da felicidade e abrem-se as cortinas da tristeza. Esse é o show da decepção.

Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.

Se estás triste, procure se aproximar de sua amizades. Se não tem amigos, não exija a felicidade.

A felicidade está nas pequenas decisões da vida, geralmente são resumidas em sim ou não.

Ainda bem que a minha felicidade nunca depende de ninguém além da minha autoestima.

Felicidade
Dai agente percebe que cada um oferece o que tem de melhor ou de pior. E as vezes paramos de revidar e de nos preocupar. Percebemos que atraímos exatamente o que transmitimos e passamos a usar nosso tempo só com quem nos faz Feliz. E isto nos deixa maravilhados com a Vida...