Poema Felicidade
Tratar como desejaria ser tratado, se dedicar por inteiro, amar sem restrições, não limitar demonstração dos sentimentos, mesmo se o resultado não saia como o planejado e o retorno não seja imediato. Desafios que valem a pena enfrentar a cada dia, quando você entende que é melhor abrir mão das próprias razões para ser a razão da felicidade de outro alguém.
Quero fazer uma mudança em meu coração, preciso varrer ele todo com a vassoura da paz para te amar eu ser capaz, depois tenho que lavar tudo com a felicidade para eu te dar um amor de verdade.
“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."
Algumas mudanças podem nos trazer riscos de curto prazo, mas, estar ao lado de quem te faz se sentir pior é uma perda maior que qualquer risco da mudança: Perda da dignidade, autoestima e autoconfiança. Às vezes precisamos abrir mão de alguns confortos para ganhar nossa felicidade
Fantasmas ou ciumes de situações inexistentes, as vezes bloqueiam grandes caminhadas, superar e olhar com bons olhos as coisas, pois nem tudo que parece ser, realmente é. Dependendo da nossa personalidade, situação e circunstâncias envolventes, o ciúme pode variar em termos de tipo e de grau de intensidade. Mas o melhor mesmo é o diálogo, a verdade e saber o que realmente existe para não darmos patadas em quem não merece. Podemos ver em grandes romances escrito por ilustres escritores que muitas histórias foram desviadas por fantasmas da cabeça dos personagens, aflorada por desentendimentos sem necessidades. Então, uma dica, antes de arremessar um tijolo na cabeça do seu amado(a), verifique se realmente a realidade condiz com sua imaginação. Não de um status ao acaso maior que o existente. Ciumes controlado é até bom para o relacionamento, pois demonstra um certo cuidado e bem querer, mas não pode exagerar, pois dai abre-se um abismo, e um casal tem que fazer pontes e abrir portas e não ao contrario. Se quer que Deus abençoe seu namoro, noivado, casamento, aprenda a ser feliz ao lado de quem você quer estar.
O povo precisa de dignidade. É a maior riqueza que uma nação pode receber, é a porta para a felicidade e o pilar da liberdade.
Eu não sou como os outros, eu não irei embora, estou aqui para ser diferente, apenas acredite que eu posso lutar pela felicidade da gente
• Sonhar é termos a certeza de que estamos vivos e que continuamos com capacidade para sermos felizes!
Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!
Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
Para se ter reconhecimento alheio não é necessário fazer algo para mostrar aos outros e sim fazer para sí próprio que, com certeza , muitas pessoas perceberão mas não farão comentários, e isso realmente não importa, importante é viver e ser feliz pra si e não para os outros verem ou saberem...
Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.
E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp