Poema Felicidade
" É uma benção ter o entendimento que devemos ficar bem, que é preciso seguir a vida, independente do lado que estivermos"
Quando estamos felizes nos alegramos com o presente ao mesmo tempo que lembramos do passado com gratidão para encarar o futuro sem medo.
Se apegue nas lembranças boas para melhorar seu presente e mostrar que sua vida não foi só tristeza.
Sinto muito, mas a sua covardia não vai te tirar da sua zona de conforto, porém a vida é sabia e em algum momento entenderá que a felicidade é mais simples do que se filosofam por aí. Fique ae na sua zona de conforto sendo infeliz e esperando a felicidade bater a porta, mas aceite que evoluir dói, mas é necessários, além de trazer consigo aprendizados e de quebra essa tal felicidade.
”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
Ter em nossa vida quem nós amamos, faz de nós pessoas felizes. Ter em nossa vida quem nos ama nos torna mais felizes ainda.
Nem sempre sua nova versão é sua melhor versão. Às vezes alguma das suas versões antigas era mais feliz!
"Para encontrar descanso na visão dos lírios que florescem no jardim da nossa alma é preciso fecundar a terra com sementes de paz e gratidão, descansar no tempo necessário para amadurecer qualquer colheita, e regar de amor e reconhecimento cada etapa do cultivo."
Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.
Alguém por quem se apaixonar, um trabalho para se inspirar, fôlego para caminhar em frente e se encantar somente pelas coisas que importam à alma e coração.
Pode parecer pouco diante de tantas ofertas da vida material cotidiana, mas acredite, resume o tudo de que precisamos para uma vida feliz.
Ninguém é feliz o tempo todo, mas aquele que sabe administrar sua tristeza, com certeza é mais feliz que os outros.
Você sabe que já viveu coisas que ninguém sabe e que elas vêm com força na tua mente de tempos em tempos.
Por mim todo mundo seria feliz, todo mundo teria realização profissional, pessoal, mas a vida, através de pessoas, através de problemas, dá muitas rasteiras...
vrf14
O princípio da cura é a consciência de nossas fraquezas e a busca da reforma íntima. A partir daí, com uma visão honesta das mudanças necessárias, traçamos o caminho que nos levará a conquista de nossa verdade pessoal .
A sociedade define o sofrimento como algo natural, basta apenas, tomar umas pílulas para se livrar dele. Isso é falso, sofre não é normal. A felicidade consiste numa vida plena, na felicidade e com simplicidade.
