Poema Felicidade

Cerca de 30931 poema Felicidade

Se sorriso estampado no rosto fosse transparecer felicidade, eu estaria sempre feliz .

Inserida por AlmirPedro

"As crianças sim! carregam consigo a fórmula exata de viver com felicidade e intensidade cada momento."

Inserida por yvesbeckman

Vai menina , corre. Abre as portas e deixa a felicidade entrar.. até ela tem pressa pra chegar, imagine você! Não tenha medo do que te aguarda lá fora, simplesmente enfrente.. Você já ouviu muitas pessoas dizerem que ninguém nasce sabendo de nada, e realmente é a mais pura verdade. Passamos a vida inteira colecionando experiências e nem sempre elas significam maturidade.. Então aprenda de uma vez por todas, a vida é um jogo e só depende da sua capacidade para ser uma vencedora!

Inserida por alaiseferreira

Felicidade é sinônimo de Paz. Para se ter paz é preciso primeiramente estar equilibrado. Equilibrio é fazer o que o coração e a alma desejam. Não se contrarie. Siga o caminho. A felicidade é o caminho.

Inserida por ValdireneTrindade

A Felicidade não é a ausência de problemas e dificuldades, a felicidade é uma escolha que deve ser renovada a cada dia e depende apenas de VOCÊ!

Inserida por ronneyrocha

Felicidade! Não conheço, perfeição! Não sei o caminho, mas verdades é tão eu que você nem imagina;

Inserida por JULIOAUKAY

Aproxime-se de alguém desconhecido de maneira sábia
e expresse o quanto Deus deseja a felicidade de seu relacionamento com Ele.

Inserida por HelgirGirodo

Casamento bem-sucedido é aquele que mantém seu relacionamento compatível à felicidade e fidelidade com
o mesmo cônjuge.

Inserida por HelgirGirodo

A felicidade e a infelicidade primeiramente não são criadas pelo mundo material nem pelo corpo físico. Primeiro e principalmente,
elas são decisões da mente.

Inserida por cariolio

Quando seguimos pelo trilho da vida que diz "Coragem", encontramos a felicidade em cada paragem que fazemos para apreciar a beleza do nosso caminho.

Inserida por manueloliveira

A felicidade não é um caminho que percorremos sozinhos. A felicidade é um caminho que percorremos junto com quem mais amamos.

Inserida por verdadeiramente

Aquilo que muito se é exposto mais fácil se é roubado! Viva ao em vez de mostrar sua felicidade, quem precisa saber quão bom foram seus momentos felizes os viveram com você.

Inserida por paulo-oliveira

A felicidade bate a sua porta, e você sem saber quem era nem se dá ao trabalho de ir abrir.

Inserida por paulo-oliveira

A felicidade procura e envolve aqueles que são craques em driblar os males perambulantes do mundo.

Inserida por ALISON2

Prefiro sofrer por transbordar sentimentos do que ter uma falsa felicidade movida a uma vida vazia e sem sal... Gosto mesmo é de tempero, de cores, de vida, de beijos quentes e abraços de perder o ar... Gosto do olho no olho, do desejo, do prazer e se o preço de ter isso for chorar um pouquinho, sentir um pouco de dor... encaro numa boa ... afinal tudo que é bom tem o seu sacrifício... saudade, desprezo, indiferença... quem já não passou por isso??? Mas sabe o que é melhor eu mesmo saindo ferida não deixo de sorrir, de amar, de acreditar, e quanto to super bem lá na frente sempre encontro alguém do passado que diz sentir saudades e querer fazer diferente.... e nesse momento eu abro meu maior sorriso e digo.. "Eu te amei, demonstrei, lutei até acabar a última gota de sentimento, pq eu não guardo nada pra depois... e quando desisto, desisto... acostume-se a me ter em seu passado!"... Sentimentos não foram feitos pra ficar guardados e nem sempre ter retorno imediato é a melhor sensação, ás vezes saber que faz falta pode ser muito melhor...

Inserida por InajaraLima

Felicidade para mim nada mais é do que um estado efêmero de plenitude, a satisfação momentânea baseada via das vezes por causas supérfluas; mais do que isso, uma palavra para preencher nosso anseio.

Inserida por izomedeiros

Encontrou dor na partida? Entenda que esta é uma maneira de oportunizar a felicidade na chegada.

Inserida por Ailamara

"Não espere que ti procurem ou ti passem a felicidade, porque muitas vezes isso não vai acontecer, não deixe que a tristeza permaneça em você por conta de esperar algo dos outros, busque a felicidade que existe dentro do seu ser e somente dessa forma estará bem consigo mesmo, e entendendo melhor o que é viver."

Inserida por Nickdias

Você já sentiu como se fosse explodir de felicidade, ou até de tanto amor? Como se não soubesse expressar o quanto ama alguém, porque o sentimento é enorme e isso te deixasse com aquela vontade de querer vivê-lo para sempre? E como se tudo que você mais queria no momento, fosse um abraço dessa pessoa? Você consegue se imaginar desejando-o cada vez mais, todos os dias? Se sim, você sabe como me sinto.

Inserida por bownierfraugh

Observamos no semblante das pessoas que se colocam a serviço do outro uma expressão de felicidade, por isso, PROCURE SEMPRE PRATICAR O BEM.

Inserida por RosemaryRoss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp