Poema Felicidade

Cerca de 31008 poema Felicidade

Muita gente pensa que a felicidade é riqueza
A maior felicidade é ter Jesus no coração

Inserida por Massembo

Guarde bons momentos e morram de felicidade por tudo que foi vivido, porque cada segundo valeu muito mas como tudo que é bom, acaba!E como todo bom ser-humano agente sente muito, mas crianças, não tentem obrigar ninguém(seja laquem for) a ficar em suas vidas. Cada um sabe o que mereçe receber!

Inserida por Raileza

A fraqueza dos pobres de espírito é que eles se enfurecem diante da felicidade alheia. Então antes de ser feliz aprenda a ser falso.

Inserida por K.Novartes

Perdemos o tempo tentando ser feliz, onde não há felicidade, nos esquecemos de algumas pessoas que podem nos trazer a alegria que nos falta e nos empenhamos em um só ser, que não tem a capacidade para satisfazer o nosso ego, nossa vontade insana de ser completado por alguém que nos trará mais amor, mais carinho, mais respeito e felicidade. Escolhemos o erro e tentamos viver e estar ali naquilo que não é o certo, pois a vontade é tão grande, a vontade de ter o ego saciado que no entanto fechamos os olhos para a beleza do mundo, a beleza que nos é demonstrada a todo instante a procura do tão almejado ser insolente, que nos faz chorar, sofrer e ficar mal.
Quero o bem. Estar bem é o mais importante, sorrir com os montantes de balões que colorem minha vida e esquecer o ego da insolência que insistia em atormentar a minha vida com hipocrisia, o que não me fazia bem e hoje eu acordei para o que é o verdadeiro estar bem!

Inserida por naayalmeida

Seu sorriso se tornou o meu sorriso, porque minha felicidade depende da sua. Mais do que qualquer outra coisa quero ser o motivo da sua.
Quando estou com você, só consigo pensar em como pude mudar tanto por causa de uma pessoa, de como pude sorrir de verdade, de com chorar de alegria, ou até de medo as vezes, medo de perde você.

Inserida por pamelamerces

"De tantos mistérios, basta uma revelação para que se complete um momento de felicidade ou uma grande tristeza".

Inserida por ricardocruzmt

Não dessista dos seus sonhos, em algum quem sabe está a sua felicidade, lute pelo que deseja, não perca a esperança, tem coisas que estão acima dos homens, e uma delas é o direito de sermos felizes incondiconalmente!

Inserida por Bl1nK

Amigos são aqueles que se sentem felicidade na mesma medida e choram as mesmas lágrimas.

Inserida por filizzolinha

A Seriedade é inimiga do Sorriso, da Amizade, e por isso, é também o avesso da Felicidade.

Inserida por Alvaro69

Feliz é aquele que não se vê infeliz. A Felicidade é pessoal e independe de coisas materiais.

Inserida por Alvaro69

Felicidade é construída de dentro para fora e usufruída quando se toma Consciência de sua existência como meta outrora desejada.

Inserida por Alvaro69

Se a Felicidade é construída, deveria existir o Profissional que ganhasse a vida como seu Construtor e o Professor que a ensinasse.

Inserida por Alvaro69

Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.

Inserida por krolinne

Quando você pode até ser feliz mas abre mão dessa felicidade pra uma outra pessoa que você ama poder ser feliz....

Inserida por sariinharamoss

Procurava o significado da felicidade, e achei você que me descreve a minha felicidade.

Inserida por pamelamerces

A verdadeira felicidade é amar a vida e, como nós dizemos, não devemos nos entregar por causa das coisas ruins. London River

Inserida por ableal14

Amor,raiva,felicidade,mas onde você se encaixa? se foi isso que plantou em meu coração...

Inserida por Nathiel

Um dia ela acordou diferente, depois de muitos anos entendeu que a felicidade que ela tanto buscava no moço, não existia. Começou a reformular todos os conselhos que ouviu durante anos e que simplesmente ignorou. Fazer o que, certo eles errada mesmo era ela.

Inserida por LorenaAguilar

No que tange a felicidade, prefiro afinar as cordas do meu coração com a sintonia do céu, aí então ouvirei um perfeito louvor!!

Inserida por Suhazinha

Os tempos de felicidade duram pouco, então não permita com que a felicidade vá embora, pois uma porta fechada com o seu consentimento não poderá ser mais aberta

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp