Poema Família e Adolescente
Então pode ser "amor" a qualquer sentimento, família, cachorro, relacionamento.. Se você não sente amor, o desconhece, você precisa de ajuda urgente! Não merece ser amado por ninguém e é apenas um vagão. Sinta amor pelo respeito, pra que você tenha uma existência, esta deixando com que o mundo, o influência e se tornando incapaz.
O segundo maior desejo do homem, depois de conhecer a face de Deus , é reencontrar toda sua família, que já não existe mais fisicamente sobre essa terra.
A grande alma é o nosso eixo energético interno, aqui podemos olhar a nós mesmos, à nossa família e reconhecer toda a sua luz. Nossa luz se mostra num campo de força que também reside o coração.
Família é ter sempre com quem contar, é ter a certeza que não estás só neste mundo. É ter alguém pra recorrer quando está com problemas, é ter um abraço esperando sempre que for preciso.
Dedicação é a definição do sucesso. Garanta dedicar-se ao trabalho, amor e a família. Assim, a vida lhe garantirá o sucesso.
Me lembro da família que não esta comigo saudade do irmão que se tornou o meu amigo que conviveu comigo em meio a quela batalha e nunca deixou falha na sua caminhada tipo aventureiro pró seguiu a sua jornada me contou algumas coisas que levo no coração um conselho de amigo a visão de um irmão. Lembrei do seu sorriso acompanhado de um abraço minha lágrima rolou eu não sei o que eu Fasso pra mim não esta fácil e nunca vai ser mas não paro de lutar sei que um dia vou vencer mas não posso correr pra não me aborrece com o que está pra vim ou possa acontece. Só queria te dizer algumas palavras que a nossa vida é bela ela cheia de paradas tipo uma jogada que é você que da as cartas olhe sua jogada e preste atenção de o melhor de si e tenha opinião por que tem um coração cheio de emoção que não se abala fácil com a decepção tem força foco e fé é batalhador conquista as pessoas com o seu divino amor e a sua humildade é o que te revela uma pessoa carinhosa que não pensa só nela e não fica na janela
Numa sociedade onde a honestidade vira manchete de jornal, a verdade promove briga, a família não tem mais valor, a vida tem preço, a amizade se resume em fotografias, comida continua sendo uma característica da ostentação, a alienação de um povo ainda sustenta os poderosos, a sinceridade afasta as pessoas, os direitos não são iguais para os diferentes, a fé promove guerra, a justiça enxerga tão bem que tem até visão noturna de onde tirar esperança para resistir aos estragos promovidos pelo ser humano, que se acha o inteligente e esperto, até que, como pó, possamos descansar livres da maior epidemia infectocontagiosa do mundo - o homem.
Termino mais um dia agradecendo a Deus por tudo em minha vida, meu lar, minha família, meu amigos e tudo que nunca me falta, pois Seu cuidado e Sua misericórdia sempre me alcançam. Obrigado Senhor por esse imenso amor! Que a noite seja regada por Sua doce presença, a paz transborde os corações e a Fé ilumine nossa alma.
Boa Noite!
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
Ter uma família e filhos faz o indivíduo assumir responsabilidades que não tinha e deixar o mundo de utopia para encarar a dura realidade da vida. Terá ele que trabalhar, estudar, produzir para sustentá-los. Isso explica em parte o por que da esquerda ser contrária à família, ao casamento e a favor do aborto.
A escola está sempre em demanda com a família dos alunos, nesses pontos sociorreligiosos, que ensinam a transgressão dos bons costumes sociais, crendo na misericórdia da corrupção, matando o profissionalismo!
O Que é Família?
A Família é um espelho que reflete a alma,o presente e o futuro dos nossos filhos e suas gerações. O Passado tem q ser deixado para trás,porque são maldições que ficam refletidas a qual temos que aprender a apagar e faze-las tornarem presente e futuro,pois não vivemos pela carne e sim pelo espírito;porque nos tornamos novas criaturas. A família nada mais é um instrumento que Deus formou,é por isso que devemos valorizar,dar carinho,amor,atenção e suprir todas as necessidades que um membro da família precisa,principalmente os filhos.Deus supre todas as necessidades de seus filhos,porque não fazermos os mesmos com os nossos;Ele não fala que somos semelhanças dele?Mais nem todos pensam ou agem ou são assim,semelhantes a imagem dele,Jesus. Não é mesmo?! Família é tudo isso e um pouco mais;isso é que é família. Autora:Valeria Cruz. 21 de Abril de 2007
Trabalhador! São todos aqueles que vivem com dignidade,sempre buscando o melhor para sua família e amigos!
Bastou um bolsa família que já é uma misera. Para esse povo puto acomodar o traseiro. Um povo que nasceu pra ser burro; jumento. Jamais será cavalo.
Uma família é algo muito precioso e a lealdade é o seu eixo de crescimento, para no tempo e espaço haver sempre a certeza que ninguém vai adentrar ou prejudicar a sua existência.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
