Poema Fácil

Cerca de 11029 poema Fácil

A caminhada não é fácil. Mas seguir em frente, é com certeza a opção mais inteligente.

Inserida por Flaviaquidute

É fácil ter amigos na hora da curtição, difícil é ter "amigos" que ao menos te ligam pra saber se você está bem...

Inserida por caiocesarbraz

Difícil é uma palavra fácil de se dizer, tão fácil que chegam a usar como desculpa para não tentar vencer seus desafios.

Inserida por RomuloPhilip

Assim é o amor,fácil de ser expressado por quem ama e difícil de ser compreendido por quem é amado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu posso dizer-lhes com convicção que não sou do tipo que desiste fácil, mas posso te garantir, já cansei de muita coisa...

Inserida por Ieda1982

Não é fácil seguir em frente quando tudo que você mais amava ficou para traz.

Inserida por suelen1985

Nada na vida é fácil, problemas vão e vêm, algumas pessoas desistem e se revelam fracas, mostrando apenas sua existência, porém tem aqueles que os enfrentam, e estes mostram que estão realmente vivendo ela.

Inserida por AlefBirchler

Está mais fácil passar o dia do índio com um índio, do que o dia dos namorados com uma namorada.

Inserida por WillySilvaa

Sobreviver é fácil... Difícil é ter tempo para sobreviver e viver algo além disso!

Inserida por clariceuli

É mais facil uma pessoa se adaptar a uma multidão que uma multidão a uma pessoa só.

Inserida por Sago

Nós, seres humanos, preferimos aquilo que nos dão menos trabalho. Simplesmente por ser mais fácil. Quando te sinto em mim, não é qualquer sentimento; não é banal. Mas ultimamente, são poucas as vezes que te sinto fortemente, por eu achar que esse romance não está correto, eu me privo. A sensação de pensar em que amamos é prazerosa, é por conta disso, se eu quiser, te resgato inteiramente dentro de mim. Depois de uns meses, aprendi retardamente a te bloquiar quando a saudade batia. Não te ver, contribuiu para seu desaparecimento em mim. Tudo que tenho de você são lembranças. Eu ficava na expectativa de te reencontrar... Não quero ficar mais confusa, mas se eu te esqueci, por quê essa vontade de te ver sempre?

Inserida por Sete7

Ame ao próximo, mas não mas que a si mesmo pois esse é o caminho mas fácil e rápido para o desespero.

Inserida por Brunnarocha

Falar mal é fácil, o difícil é sair coisas boas para falar bem de você"

Inserida por BrunoTiesca10

Não carregas o que é pesado para os outros, apenas carregue o que sempre foi leve e facíl pra te.

Inserida por SITIFANE2013

"Um povo alienado, sem educação e/ou sem 'cultura' é muito mais fácil de ser controlado pela 'minoria' tendenciosa."

Inserida por ruaiso

A coisa mais fácil é desesperar-se diante de um fato não esperado. Pessoas não sabem lidar com mudanças, e mesmo se soubessem, não gostam delas. Coisas estáveis e imutáveis tornam a convivência mais simples e certamente mais normal. Porém, o mundo gira, e se nós não girarmos com ele, ficaremos sentados vendo a vida passar. Se o fato é aquele e não existe nenhuma possibilidade de mudanças, a nossa atitude frente a ele ainda pode tornar as coisas melhores. A forma como reagimos é diretamente proporcional ao sofrimento que nos causamos.
Mas quando você tem um objetivo, quando você seria capaz de lutar contra o mais provável por ele, nenhuma mudança é tão grande para abalar o principal.

Inserida por rafaelaangelacortina

Após alguns tombos aprendemos com a dor o correto.
Não seria mais fácil aprender com aqueles que já possuem bagagem e experiência do que tentar outro passo errado?

Inserida por ursaia

Em público é muito fácil encontrar grandes simpatias amigáveis.
Agora, como pessoa simples, tente chamar a atenção deste, para ser seu amigo.

Inserida por paulosk

É mais fácil segurar toda a água que cai da montanha do que a água que cai dos seus olhos.

Inserida por anarcojeff

E daí que sou um misto de chatice, serenidade, paixão e cabeça dura?! Muito fácil brindar o agora. Nossa história é contada de um passado com problemas e endereços. Você não estava lá. Você não viu. E não é qualquer beleza fútil que irá dividir meu agora. Quero mais que isso. Quero atitude, quero verdade, quero amor próprio do lado de lá e muito do lado de cá. Quero carência da saudade e não da presença com hora marcada. Quero um elo constante, que dure, que me traga sorrisos do nada, que me faça ir além, que me faça querer todos os dias esse alguém. E já não vejo a hora de tudo isso pulsar aqui dentro. Porque em algum momento alguém chega e transforma tudo que temos em amor.

Inserida por valmirmizio