Poema Fácil

Cerca de 10890 poema Fácil

Realizar um sonho não é tão fácil quanto parece,se tá indo facil desconfie,se estiver difícil acredite... você estará no caminho certo.

⁠Se dizer o que você sente para uma pessoa fosse tão fácil quanto ter esses sentimentos magníficos por ela... A vida séria ""perfeita""

⁠Difícil entender o porquê a tristeza vem, mas é fácil entender o porquê a felicidade vem .

Fácil ser gentil quando quer pedir alguma coisa de alguém...depois consegue você muda e se afasta, fala até mau.
Lembre-se um dia você vai precisar dinovo e quem apanha não esquece.

⁠Viver nem sempre é fácil ou divertido. A vida não é um jardim constante de flores coloridas e cheias de odores fantásticos. Às vezes ela representa autênticas provas de fogo!
E temos de resistir, demonstrar força. Na verdade, viver é para quem é guerreiro. E todos temos a oportunidade de lutar por algo melhor, por momentos mais belos e por instantes inesquecíveis de felicidade. Batalhar dia após dia é o melhor ensinamento que a vida pode nos oferecer! Boa noite!! Pratique a paz o amor e a paciência.

“⁠A vida não precisa ser fácil, basta não ser impossível, por que em impossíveis, Deus é especialista.”

⁠⁠Com o passar do tempo, estou me convencendo que não é a vida que está ficando mais fácil, sou eu que estou ficando mais forte.

É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.

Não há caminho fácil, mas a perseverança é o único mapa que nos leva aonde desejamos.

Nem todo mundo vai saber lidar com o teu coração. Tem gente que só ama o fácil… e você é intensidade demais pra pouco esforço. Quem é profundo não cabe em raso.

Fácil julgar alguém que você não conhece, difícil é sentar-se e se interessar em ouvir a história da sua vida.

⁠Evoluir quando as condições favorecem é fácil. Mas evoluir em condições adversas é extraordinário!

⁠É incrível como o treino duro e constante faz parecer fácil o que demandou horas, dias e até anos de dedicação!

Julgar sem conhecer os bastidores é fácil. Só Deus conhece o íntimo das pessoas e as consequências das escolhas de cada um. Usar a dor como palanque político é desumano.
Janice F. Rocha

Beleza não é algo fácil de conseguir, principalmente quando você quer a dos outros.

É facíl lembrar o que é importante para nós e é dificíl esquecer o que mais nos marcou na vida.

Ser Homo é fácil. Quero ver ser Sapiens!
Deixo aqui meu apelo: tentem fazer jus à espécie.

O caminho para adquirir sabedoria é doloroso. Não é fácil, porém vale a pena.

É muito fácil querer o outro quando estamos sozinhos e nos sentimos carentes. É muito fácil amar o outro na mesa de bar, alterado pelo álcool, feliz da vida num sábado. É muito fácil achar que o outro é tudo o que queremos quando estamos muito bem ou muito mal com a gente mesmo. Difícil é amar o outro quando se está entediado, impaciente, acomodado ou no meio de uma terça feira nublada e cheio de trabalho pra fazer. A dura realidade é que amor, quando de verdade, existe e sobrevive àquele dia como mais um: sem graça, sem charme, sem extremos. Aquele dia sem altas risadas, sem gargalhadas, sem copos cheios. Amor de verdade é aquele que pulsa a nossa vida e continua a acontecer em dias comuns, cinzas e quietinhos

O caminho mais fácil nem sempre é o mais correto, na maioria das vezes vale mais a coragem de enfrentar e manter sua conduta, do que seguir um caminho sem risco, mas sujo e desleal, escolha sempre sair limpo, moralista e honesto no fim da estrada.