Poema Fácil

Cerca de 11025 poema Fácil

O Mundo está tão mudado que é mais fácil você encontrar a fidelidade em um inimigo seu, do que em alguém que você ama. Pois seu inimigo, sempre será o seu inimigo, já alguém que diz te amar, pode te trai friamente com o passar do tempo.

Não é fácil conviver com a oposição das trevas, todavia por mais densas que sejam, elas nunca serão capazes de deter o avanço da luz e o advento das manhãs!

É fácil mencionar palavras. Dificil é fazer com que elas não se percam com o tempo.

Fugir dos monstros que estão fora é fácil, difícil é fugir dos que criamos que estão dentro nós ...

Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.

Você olha pra mim e é tão fácil mudar qualquer plano
Eu te quero assim, cada vez mais te amo!

É fácil encontrar alguém com quem viver. Dificil é encontrar alguém por quem viver.

Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!

Não há vida fácil, apenas uma piada sem graça que a gente não entende por que não deveria rir.

A vida é como um labirinto...é facil se perder pelos caminhos errados, é difícil se manter no caminho certo, a não ser q vc tenha um mapa

Não é fácil dar a nossa agenda para Deus, mais quanto mais o fizer, tanto mais o ´tempo do relógio´ irá transformar-se em ´o tempo de Deus´ e o tempo de Deus é sempre a plenitude do tempo". (Henri Nouwen)

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Pare de reclamar, a vida não é fácil pra ninguém. Ainda não inventaram cruz com rodinha.

Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.

Viver é fácil, basta acordar e depois dormir. No meio disso é que está o problema: te esquecer.

Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.

A vida nem sempre é do jeito que agente pensa,achar que a vida é mole é facil,dificíl e encarar o mundo como ele é realmente.As vezes você não sabe o que vai fazer prá ter um dia bom;mas eu te falo não se preocupe com o mundo olhe o que a em volta a natureza,o céu e vida todo dia como se fosse o ultimo porque na vida nimguem sabe o dia de amanha.

Falar de amor é muito fácil, saber viver verdadeiramente esse amor é o que existe de mais difícil...

"Por inumeras vezes é mais fácil fazer com que um burro empacado faça algumas manobras espontâneamente do que fazer com que um homem aceite que está errado e reveja seus conceitos."

Não existe caminho fácil ou difícil. Existem caminhos que você opta seguir. Sua escolha pode determinar seu sucesso ou não. É o risco a se correr.