Poema Fácil
Não permita que te destruam, pois é facil fingir algo que não é, apenas para alcançar um objetivo onde você não se inclui na vitória.
Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela.
(Hatsuharu)
Pessoas medíocres preferem aparentar ser algo do que efetivamente ser, é mais fácil e demanda menos esforço.
É fácil , culpar quem explode e grita. mas quem destila seu veneno em silêncio passa por inocente, toda cobra é silenciosa.
Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.
Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.
Correr na areia cansa duas vezes mais. A gente cansa mais rápido, desiste mais fácil, se entrega sem pensar. Pensando sempre que, se tem que correr atrás é porque já não vale a luta. Desisto.
Eu sei que não é fácil lidar com sentimentos que machucam.
Mas sei também, que só os corajosos tem coragem de enfrentá-los...
Para muitos é mais fácil seguir adiante tropeçando, mesmo com a consciência pesada, do que voltar e tentar acertar. Nós fingimos que está tudo bem e atropelamos a dor do outro.
Aceitar é difícil, incomodo, desconfortável, mas é real!
Negar é fácil, cômodo, confortável, mas é ilusão!
Encontrar calma em determinadas situações é muito fácil, desde que não seja nós que a tenhamos perdido.
O romance é estimulado pela intimidade. Quanto maior o nível de intimidade, mais fácil será um homem e uma mulher se envolverem fisicamente em um romance, sem a real intenção de um compromisso duradouro. Ambos querem apenas aproveitar os benefícios da intimidade física e emocional um do outro.
Não é difícil se desconectar dos filhos. Na real, é bem fácil. A vida atropela, as demandas gritam, o dia parece não ter fim. A gente sente o cansaço do excesso de responsabilidade bater e, de repente, os filhos parecem mais uma obrigação, um item na infinita lista de coisas que temos que dar conta.
