Poema eu Nasci pra Ser Livre
Ser livre não é ser solto, pois o solto é livre apenas no corpo. Mas quem é livre na sua consciência, é livre mesmo estando preso em correntes eternas.
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
A vida é feita de desafios, e ser livre para encarar o desconhecido é o caminho que conduz a evolução.
Nunca deixa adormercer esse seu lado de criança...Pois toda criança deveria ser livre para despertar seu próprio mundo imaginário...
O homem apenas pensa ser livre. Não se dá conta que vive influenciado por tudo que o sistema lhes oferece. Por conseqüência, nem todos têm oportunidades iguais.
Toda vez que me pergunto, o por que, sempre ouço o por que não. Ser diferente é ser livre. Ninguem lhe juga, pois nada são iguais a a ti.
Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.
Que o mundo acabe. que seu amor não seja diferente mais quero ser livre pra correr fugir de seu sofrimento inútil pois você não me ama isso não não passa de uma vontade louca de me beijar e matar sua sede de mim.pois você não sabe me amar da mesma forma que te amei prefiro morre as míngua das minhas lágrimas pois sei hoje que jamais irei encontra a pessoa certa. por tantas vezes te procurei, prefiro sorri falsa mente que me iludir como teu amor fogo de palha
e for pra rezar , rezarei a DEUS que me livre de ser CARETA , me livre de passar meus dias iguais como um parasita louco por dinheiro,me livre senhor, me livre de virar robozinho de trabalho para sustentar uma familia com dinheiro demais e amor de menos,me livre senhor de esquecer o 'verdadeiro' significado da vida .. Me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA , me livre de ensinar meus filhos quanto vale cada nota do real em vez de ensina-los o valor de um abraço , me livre de sentar na poltrona no domingo vendo besteira na tv com um bucho de cerveja .. Me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA ,me livre de ser 'igual' não quero ser igual a ninguem, me livre de perder essa preocupação que eu tenho com o mundo,gosto de chorar pelo mundo,me livre senhor,me livre de comemorar vitória de político em época de eleição como se fosse minha propria vitória ,mas na verdade não ganharei nada com isso ... Me livre de ter carro do ano ,computador do ano ,tudo do ano , só porque a sociedade me diz que aquilo é bom ... me livre senhor meu DEUS , me livre de ser CARETA , me livre de ser frio para a minha amada , não me deixe perder nunca esse romantismo de juventude , é só isso que eu te peço meu DEUS , me livre da CARETICE, ai sim , minha vida , minha 'passagem' por aqui não será em vão ...Ó DEUS ...
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
Se me faço louco por querer ser livre ou torpe por ser feliz, que o infinito e o acaso deem força à minha insensatez e deixem-me abandonar completamente minha razão, para eu poder viver eternamente o presente efêmero de um suspiro infinito de liberdade.
