Poema Eterna Magia

Cerca de 23989 frases e pensamentos: Poema Eterna Magia

"O preço da honestidade é a eterna tranquilidade da consciência."(códigos da vida)

Eu sou uma eterna criança. A felicidade vive em momentos bobos de risos fáceis e verdadeiros.

Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa.

O Brasil é uma eterna hipótese, ou seja, é uma coisa que não é, mas que fazemos de conta que é, para vermos como seria se fosse! e não sai disso! infelizmente!

A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.

A vida é uma eterna estrada de chão. Nela nos deparamos com encruzilhadas, lugares onde existem tantos caminhos distintos, onde cada um resulta num destino completamente diferente do outro, ás vezes tais caminhos diferentes até se cruzam, e nos dão a oportunidade de tentar mudar de destino novamente.
A vida é uma eterna estrada de terra, onde nossos sonhos é nosso meio de locomoção, e o desanimo, age como Mata-burro.

Amizade é eterna, relacionamento não. Prefiro ser sua amiga do que não ter mais você por perto não.

Saiba que a vida é uma eterna roda gigante, a diferença é que quando se está lá em cima, muitos esqueceram que já estiveram lá em baixo.
Marcelo Labonia

Não sei se vivemos sob uma eterna crise existencial ou se somos tão inertes que julgamos que meia honestidade é suficiente para sermos decentes, ou, simplesmente somos covardes para vendermos a alma e abraçarmos o diabo de uma vez. Talvez nosso ego necessite da aprovação da plateia, reafirmando como somos os bons.

Criança, e aqueles sábios adultos que guardam uma eterna criança dentro de si: você é divinamente especial, hoje, amanhã e cada dia que você viver e que esses dias sejam propósitos de Deus, e que Deus sempre reserve uma suave surpresa, que sua vida seja repleta de beleza, que você seja viciado em sorrir... nada de lágrimas, só alegrias, gotinhas de bênçãos derramadas a cada dia, que o amor seja o seu preferido alimento , a leveza, seja te servida como sobremesa e que sua bebida favorita, sejam as doces palavras que a vida te proferir.

Caiu, levanta! Faz dessa queda um passo de dança e logo após descansa. A sua dor não é eterna. Vai passar. E se não passar agora, ora e não chora, levanta e continua a dançar.

A vida e muito curta para passar despercebido faça sempre o melhor que poder, pois a morte e eterna e inesquecível e vc sempre será lembrado pelo legado que vc deixou.

A justiça humana pode ser corrompida, mas a justiça de Deus é perfeita e eterna. Nela confio, nela descanso.

"Jiu Jitsu é a perfeição numa eterna mudança constante..." Candré Faixa Marrom GFTEAM

A construção do "eu" é, portanto, uma eterna negociação entre o que somos e o que o inconsciente nos impulsiona a ser.

JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.

O sangue de Jesus representa a justiça eterna em nosso favor. Sem esse sacrifício, não haveria nenhuma possibilidade de escaparmos no dia do juízo, pois nossa absolvição diante de Deus depende da aceitação de nosso substituto. Justificação para Principiantes, pág. 242.

A dor das adversidades é temporária; a força que ela desperta em nós é eterna.

"Vivemos a eterna contradição de sermos divididos entre: o que sinto, penso e desejo, criando um universo de intenções que é distante das nossas ações concretas.
A cura reside em um ato de coragem: reacender a chama da verdade que ilumina a ponte entre o querer e o agir."

A Palavra de Deus é a Semente Eterna que transforma o solo do coração, faz brotar os Frutos da Graça e torna a alma um jardim iluminado pela Luz Divina.