Poema Estrela

Cerca de 3337 poema Estrela

A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.

A morte
Uma nova estrela aparece no céu,quem sabe ela encontre a minha estrela também e brilhem juntas,mas que o clarão da tua estrela ilumine teus passos e seus pensamentos, assim como o meu astro tem iluminado a minha vida. Saiba que possuir uma estrela no céu é ter um brilho que irá te conduzir,nunca se esqueça das suas estrelas.

A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!

Como uma estrela precisa da escuridão para brilhar, você precisa de erros para acertar.

Queria presentear vocês, mas não tenho dinheiro para isso...então escolhe uma estrela no céu e guarde em seu coração para sempre, como lembrança minha!
Sergio Fornasari

Quem sou eu...não sou uma estrela mas carrego o brilho no olhar,me porto feito uma dama sorridente sempre a cantar.
alegria e o meu lema assim um grande amor vou encontrar.A procura é constante quero viver um romance...desses que nem o tempo pode apagar.

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

Hoje eu sou um figurante diante de estrelas, talvez amanhã eu seja uma estrela diante de figutantes.

Uma estrela me revelou que o sol tinha um segredo para me contar. Acordei bem cedo pois adoro segredos. E quando o sol em sua majestade sussurrou uma bela verdade eu simplesmente: Sorri...

se a cada mometo, em nome do meu amor por vc, nascesse uma estrela no céu, o céu se tornaria pequeno em pouco tempo.

Te vejo como uma Estrela lá no céu, posso comtempla-la, posso admira-la e amá-la... mas infelismente não posso te-la...

QUANDO UMA ROSA CHORA JUNTO COM UMA ESTRELA SOLITÁRIA A NOITE E SUAS LÁGRIMAS NÃO CONSEGUEM CHEGAR ATÉ O MAR, MEU AMOR BRILHA JUNTO NO FUNDO DO TEU OLHAR.

...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.

Quando olho nos seus olhos eu vejo as estrela brilhar mais não consigo tirar a tristeza que há!!!!!!!!

Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'

Ser Botafogo é ter uma estrela como guia, é ter no sangue a essência do preto e branco da camisa!

Quem já conheceu a lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela...

''Entre os astros galacticos, a unica estrela que brilha era o seu sorriso, movendo-me até o sol do amor''

Ajudai os homens a descobrir a verdadeira estrela que nos indica o caminho: Jesus Cristo

Nunca confunda vaga lume com estrela,ele possui um brilho que atrai mais logo perde a essência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp