Poema Estrela

Cerca de 3325 poema Estrela

"Nós temos livre arbítrio para escolhermos o que fazer. Deus pode nos alertar e dizer o caminho certo, mas quem escolhe como e por onde caminhar...Somos nós.
Estejamos atentos, pois DEUS é AMOR mas também é JUSTIÇA e o que nós plantarmos, colheremos. Ouçamos a voz de Deus e mesmo sem entender ou mesmo que não aceitemos, confiemos Nele, pois o Senhor sempre quer o nosso bem e Ele quer sempre dar o melhor pra nós."

Inserida por FatinhaEstrela

Dia desses chamaram-me de demônio. O que é um demônio? Pois eu digo. Na maioria das religiões cristãs os demônios são anjos caídos que foram expulsos do terceiro Céu, existem em todas as formas e tamanhos e quase sempre querem fazer alguma coisa ruim, então realmente devo ser esse demônio, pois mesmo ciente da minha ruina persisto em continuar no engano.

Inserida por etiennestrela

⁠O foda é quando alguem quer segurar uma pessoa mentindo pra agradar.
Não é nada necessário. Se for pra agradar que seja pra se agradar também.

Inserida por ximboleta

⁠Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.

Inserida por ximboleta

"As pessoas buscam soluções imediatas, para problemas de longo prazo."⁠

Inserida por Patricia_Estrela

⁠"O povo quer viver na terra prometida e não quer atravessar o deserto."

Inserida por Patricia_Estrela

⁠"Contemple a infinitude do mar, porém as ondas, veja exatamente como elas são: passageiras."

Inserida por Patricia_Estrela

"Olhe a vida como o mar em sua infinita grandiosidade, já os problemas veja como as ondas em sua finita existência."

Inserida por Patricia_Estrela

⁠"Atirei a primeira pedra achando que não tinha pecado! Ainda bem que errei o alvo, assim mesmo fui apedrejado"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Sinto-me bem com minha solidão, melhor assim do que estar completamente só"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Não vou sufocar o meu grito, nem vou dar espaço pro eco do silêncio"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Recomeçar depois da tempestade é tão difícil quanto o começo de tudo"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"O que eu queria mesmo era a minha paz, mas o medo de viver me faz morrer todo dia"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Nove irão te puxar para cima, dez irão te puxar para baixo. São dez contra dez! A escolha é sua"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Tudo que eu tenho é quase nada, mas ainda consigo dividir com alguém"

Inserida por JucimarEstrela

⁠"Nunca pare no meio do caminho, a mesma distância pra voltar é a mesma pra seguir em frente"

Inserida por JucimarEstrela

⁠“Sair do modo sobreviver para o modo viver requer um treinamento até se tornar real”.

Inserida por Patricia_Estrela

A Gratidologia é a Ciência da ⁠Gratidão. É muito mais do que ser agradecido. É um exercício diário de ver a gratidão em tudo e todos.

Inserida por Patricia_Estrela

⁠"As nossas diferenças são o alinhamento para o crescimento e as nossas semelhanças são a força para o cumprimento de uma missão além de nós."

Inserida por Patricia_Estrela

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp