Poema Sobre Escuridão

Cerca de 5146 poema Sobre Escuridão

⁠A luz que irradia é maior do que a chama que arde. O sol que brilha é mais forte que a escuridão. O Seu amor é a minha imensidão.

Inserida por falamaismari

⁠ Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Na escuridão abundante, até mesmo um pequeno feixe de luz consegue destaque e é capaz de ser confortante como se fosse um sinal reluzente de esperança que invade os pensamentos inconvenientes e os sentimentos conflitantes e com o tempo, a luminosidade vai se expandindo, enfraquecendo o momento angustiante. Lembre-se que é uma noite bastante escura que torna mais forte o brilho das estrelas, e assim, revela uma beleza deslumbrante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando vemos um "filho da luz" satisfeito na escuridão de onde veio, isso significa que ele nunca saiu de lá.

Inserida por fabiocabral

"⁠Desistir de continuar na escuridão é querer vê luz, é tirar o tampão que não ti permitia ver a frente!"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Há sempre um sol nascendo na alma para nos provar que toda escuridão tem fim.

Inserida por ednafrigato

⁠Só é merecedor de desfrutar da tua luz aquele que atravessou a escuridão ao teu lado.

Inserida por ednafrigato

⁠O céu sem estrelas, com sua escuridão, representa a tristeza na alma de quem está com o coração machucado.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

⁠"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"

Inserida por bobfelix

⁠Quando saí para a brilhante luz do sol, deixando a escuridão do cinema, tinha apenas duas coisas na cabeça: Paul Newman e o trajeto de volta a casa.

Inserida por pensador

⁠Se não tivéssemos atravessado a escuridão, não saberíamos o quão belo é a luz.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Eu no oceano afundando sem parar, enquanto estou indo de encontro com a escuridão do fundo do mar, estou dizendo adeus a luz da superfície. Fechando os meus olhos para o nunca mais, me arrependo? Não. Mas não tinha opção, eu não queria, mas tive que ir para a escuridão. Deus, por favor, segura a minha mão, tenho medo da escuridão a minha vida foi em vão. Escuto o meu coração, se recusando a ir para a escuridão, mas que solidão... o fundo do mar é tão calmo, me sinto tão isolado. Meu amor, não chore por mim, quero te ver sorrir, para ti nunca me abri, mesmo assim, quis me ver sorrir. Meus olhos não encontram mais a luz da superfície, mesmo com esse fim, estou feliz, pois eu posso sorrir, mesmo assim, me desculpe por partir.

Inserida por Markus154

Já sentiram uma sensação espacial?
Você se sente solitário, perdido, na escuridão, um frio que congela o sangue, o pulmão sem ar, tudo se move lentamente, você simplesmente não sente nada mas ao mesmo tempo sente tudo. Apenas quem sentiu sabe como é esse sentimento abissal.

Inserida por Julibs

⁠"Não há fuga e nem escuridão capazes de ocultar uma consciência em delito. Autorrespeito é a chave da paz interior."

Inserida por LoriDamm

⁠Quem caminha na escuridão lamenta não poder conhecer a própria sombra na Seara da Sabedoria, Força e União.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A madrugada é Uma solitária Estrada, onde os Solitários amam o Silêncio e não Temem a Escuridão...jfc

Inserida por juraci_carvaho

⁠A Chuva Parece uma Cortina d'água que Esconde todas as Estrelas. E a Noite com sua Escuridão encobriu os Campos, ocultou a Beleza das Montanhas. A Chuva cai como que Fosse as Lágrimas de Deus trazendo Alento para Quem sofre em Pensamento..jfc

Inserida por juraci_carvaho

⁠Há vida além da escuridão, há vida após as batalhas perdidas, existe vida com Cristo. Para viver plenamente, é preciso caminhar com Cristo, o autor da nossa redenção, o dono do perdão, quem nos promete a vida eterna. Graça imerecida, porém concedida a todo aquele que nele crer... Que venhamos a ter a convicção de que Cristo supre qualquer falta, porque supre... Saber disso, traz paz ao nosso coração e mais contentamento aos nossos dias...

Inserida por paty_souza

⁠Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!

Inserida por GiseleF

⁠"Os medíocres não podem enxergar a luz que guia os gênios, por isso não reconhecem a escuridão
onde habitam."

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp