Poema Sobre Escuridão
Revele-se o oculto, a escuridão torne-se luz inebriante, as estrelas guiem os passos de quem busca a direção correta...
A verdade rodeou a montanha, atravessou a escuridão, abriu o mapa... e encontrou tudo o que estava escondido.
Esse céu de escuridão quase clara faz meu espirito enxergar o meu povoado num momento mágico em que apenas três coisas havia: a imensidão úmida da planície verde, o silêncio de doer os ouvidos e o monte dominante na paisagem. Posso sentir o ar fresco depois de muitas chuvas abundantes caírem no sopé do monte Namuli. Nunca mais esquecerei essa sensação e o cheiro de natureza misturado com a terra encharcada.
A luz é caminho para qualquer escuridão, caminhando sobre a luz qualquer desafio se torna fácil de ser superado.
“A escuridão traz com ela a luz que precisamos para darmos o próximo passo com segurança. Rubenita Simey”
Seja luz, nunca treva, a luz ilumina e clareia, a treva só produz escuridão e medo. Ilumine a todos com sua fala e ação de otimismo e consolo.
Não há nenhum abrigo neste estranho caminho em que sigo em meio a tantas armadilhas e escuridão. Onde estão os meus amigos que só sabiam dizer não e que estavam sempre me deixando em perigo em meio a tanta confusão!? -E quando eles tentaram me empurrar foram eles que caíram na escuridão! Onde é que eles estão? Onde está você que não quis segurar as minhas mãos? Preste atenção! Ouça o que eu digo! Eu ainda vou preparar um banquete na presença dos meus inimigos! Sou eu e eu mesmo comigo! ... E assim tranquilamente eu sigo!
Aquele que perde sua origem vive na escuridão, e tem muita dificuldade para encontrar o caminho de volta.
Somente Deus sabe o que passei na escuridão da solidão, sofrimento e na dor.
Mas Deus nunca me abandonou. Pois ele é o meu refúgio, alegria e salvação.
"O sol brilha para todos, menos para aqueles que vivem na escuridão das sombras, esperando as oportunidades"
Quando morrermos, a presença da Divindade será uma eternidade de silêncio absoluto e de escuridão pacifica, então, se quiseres viver até chegar esse momento, viva.
escuridão- eu estou em uma profunda escuridão onde sequer não posso Amar você, será que novamente você irá me salvar, eu preciso de você, pois eu não consigo te Amar no escuro, parece que estamos a oceanos de distância.
"O Espírito verdadeiramente Livre, o autêntico Viajante da Luz na Escuridão, em sua mais imperfeita e luminosa solidão, se pergunta silenciosamente, (porque a verdadeira Filosofia, dizem alguns, é 'Agere non loqui'): por que diabos devo eu me controlar diante da força incontrolável da Vida?"
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
Em meio de gritos de desespero, exclamou de solidão na escuridão me pressionado no vazio. Onde foi parar a minha luz e esperança? Porque me abandonará tão cedo, larga-me sem auxílio de carinho. A sombra de meu ser se encontra em certa. Onde foi para o meu amor? Deixou -me no abismo de emoções sombrias para aguda mais em desespero. Tirei-me daqui mesmo que for me acolher nos braços das trevas. Leve-me embora não me deixe aqui com os meus gritos silenciosos.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
Mesmo quando a escuridão parece persistente, estou tentando me erguer, iluminar meu próprio caminho com a luz da resiliência.
