Poema Sobre Escuridão
Nossa força vem da luz, mas as raises crescem na escuridão. Viva tuas noite, no escuro os sonho se acendem!
Quando chegar a escuridão da noite e perceber que estás só,não tenha medo, pode até chorar , mas creia que o novo amanhecer logo chegará e trará novos ânimos pra recomeçar.
Do mesmo jeito que a luz do dia sucede-se à escuridão da noite, a escuridão também dá lugar à luz do dia.
Eu queria estar entre as estrelas, vagando na vasta escuridão, sentindo o frio da solidão. Sendo apenas um ao navegar entre o infinito e vasto vazio.
Es tão solitário admirar-te apenas sendo uma variação sem propósito, ao meu olhar é tão magnífico a vastidão do universo. Penso em quanto libertador seria se eu fizesse parte.
Busque a luz, entenda a escuridão, deixe-se acariciar pela brisa, receba a tempestade. Viva o arrepio em sua pele. Tudo é por você!
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
Nem tudo é como agente quer,mais temos que ter fé e acreditar que a escuridão dará espaço para a luz!
Quem está na escuridão, já está na desvantagem de não ser enxergado e de também não enxergar ninguém....
“A escuridão é uma vida angustiada, porém a fé é uma lâmpada que precisa se acender.”
Giovane Silva Santos
“O homem é deveras confundido por uma escuridão provocada neste mundo, porém confiar nos mistérios da fé é o desafio para não se perder.”
Giovane Silva Santos
seja como um espelho e reflita o bem, seja como um vaga-lume e brilhe na escuridão, seja você mesmo, seja sua própria inspiração...
Eu tento seguir a luz, eu juro..., mas as vezes a escuridão é tudo que conheço, é tudo que me estende a mão.
