Poema Sobre Escuridão

Cerca de 5359 poema Sobre Escuridão

⁠Quando eu oro, é o único momento que sinto o calor da luz em meia escuridão..

Inserida por Claudia007

⁠Se por um descuido o sol deixar de brilhar tens a opção de ser luz na escuridão. Ilumine-se.

Inserida por jordania_m_figueiredo

⁠Nossa força vem da luz, mas as raises crescem na escuridão. Viva tuas noite, no escuro os sonho se acendem!

Inserida por Heriberto

⁠A escuridão te atormentará, mas a tua luz a afastará! E teus sonhos um dia alcançará...

Inserida por Hope-Li

⁠Quando chegar a escuridão da noite e perceber que estás só,não tenha medo, pode até chorar , mas creia que o novo amanhecer logo chegará e trará novos ânimos pra recomeçar.

Inserida por Neuracy

Do mesmo jeito que a luz do dia sucede-se à escuridão da noite, a escuridão também dá lugar à luz do dia.

Adrienne Benson
O sol mais brilhante. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2020.
Inserida por pensador

⁠Eu queria estar entre as estrelas, vagando na vasta escuridão, sentindo o frio da solidão. Sendo apenas um ao navegar entre o infinito e vasto vazio.
Es tão solitário admirar-te apenas sendo uma variação sem propósito, ao meu olhar é tão magnífico a vastidão do universo. Penso em quanto libertador seria se eu fizesse parte.

Inserida por LuadeCapricornio

"⁠Sou a maior fonte de luz da minha vida.
Cego aqueles que tentam me arrastar para a escuridão."

Inserida por sissicastilho67

⁠Busque a luz, entenda a escuridão, deixe-se acariciar pela brisa, receba a tempestade. Viva o arrepio em sua pele. Tudo é por você!

Inserida por um-semeador

⁠Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".

Inserida por AlexandreBaldo

⁠Nem tudo é como agente quer,mais temos que ter fé e acreditar que a escuridão dará espaço para a luz!

Inserida por anna_macedo

⁠A verdadeira alquimia não é sobre transmutar metais, mas transformar a própria escuridão em luz...

Inserida por Walex

⁠Quem está na escuridão, já está na desvantagem de não ser enxergado e de também não enxergar ninguém....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠“A escuridão é uma vida angustiada, porém a fé é uma lâmpada que precisa se acender.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“O homem é deveras confundido por uma escuridão provocada neste mundo, porém confiar nos mistérios da fé é o desafio para não se perder.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Parece que a escuridão consumiu por completo, o restante de luz que havia em minha alma.⁠

Inserida por frasesmotivacionais

⁠seja como um espelho e reflita o bem, seja como um vaga-lume e brilhe na escuridão, seja você mesmo, seja sua própria inspiração...

Inserida por celdson_sanctorum

⁠⁠Eu tento seguir a luz, eu juro..., mas as vezes a escuridão é tudo que conheço, é tudo que me estende a mão.

Inserida por pedro_henry

"Um céu sem estrelas é apenas escuridão, uma alma sem a presença de Deus é um céu sem estrelas."

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Antes amanhecia escuridão e anoitecia solidão.
Hoje amanhece amor e anoitece fazendo amor.

Inserida por wagner_lins