Poema Sobre Escuridão
Mantenha sempre iluminado o sol dentro do seu interior, para clarear a escuridão de quem está ao seu redor
Sabe pq, todos nós olhamos para as estrelas. Pois vemos que elas são, brilhantes perante a escuridão. Então não suma e seja minha luz nessa escuridão.
Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.
"A dor que passamos hoje, pode ser o testemunho que amanhã irá guiar outra pessoa da escuridão a luz"
Existe a luz e a escuridão, como existe o céu e o inferno, só depende da polaridade. Em qual polaridade você está agora?
Vejo o mundo levando a humanidade pelo caminho escuro da alma. Sua escuridão cobri as veredas que a leva ao caminho do amor, e seus passos se perdem nas trevas. Pois quem caminha na escuridão, não consegue se vê, não é visto, e nem vê mais nada.
Sobre terminar o dia, aproveite cada minuto, quando a escuridão chegar acalme, respire, descanse, outro dia, outras histórias, outras oportunidades virão, até às estações se alternam, sorria você está vivo!
Procurando na escuridão, a luz que mostrar o caminho da felicidade, e da paz, para os andarilhos da vida.
Saber esperar é viver entre a luz e a escuridão, na conquista encontra-se a luz, e na espera a contínua escuridão.
Seja a luz na escuridão de alguém e seu caminho sempre terá a claridade das estrelas como pontos do teu bem ao próximo.
Não chores por ter perdido o sol, é na escuridão da noite que as estrelas brilham e encantam os corações apaixonados. Reinaldo Vasconcelos
Ainda não chegou a madrugada, mais escuridão já me apavora. Noite fria sentimentos perturbador, na parede vejo uma passagem pra morte. Sabe ; Quando e noite de inverno, o frio bate na pele chega na alma, a angustia insiste em conversar com a solidão. Volto meu olhar pro espelho, meu sorriso está acuado desgastado minha pele está fragilizada e envelhecida olho pra janela vejo a chuva que cai, minha esperança beira o abismo perpetuando a tristeza. Continuo lutando nessa dolorosa existência. A noite me aprisiona num mundo de solidão, e retrata o meu desejo mais profundo e eterno. Eu não sei onde ficou minha paz.
Boa noite.
Algumas marcas na alma, são mais profundas do que a mais densa escuridão, porquê essas marcas simplesmente tem o poder de definir quem somos, o que fazemos ou deixamos de fazer.
Permito-me apreciar a escuridão, pois somente assim, meus sonhos podem clarear a estrada que se avizinha e adormecer o breu que se agiganta
A luz sempre vai incomodar a escuridão por que a presença da luz, inevitavelmente transformará o estado da escuridão.
Não podemos nos desgastar com pessoas “tatus” as que ficam fazendo buracos, vivendo na escuridão e acham que a cratera é a única solução. Precisamos de amigos águias que nos ensinem a voar rumo aos nossos sonhos.
Muitos estão na escuridão e incomoda os que vivem na luz. É dever daquele que já a têm levar o esclarecimento e ensina-los a encontrar a sua própria luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
