Poema Sobre Escuridão
Respeite a escuridão! Ela não é de todo ruim, afinal, como algo que nos dá de presente as estrelas pode ser tão abominável? A escuridão nada é além de uma das dimensões da luz!
Se no silencio da noite a escuridão chamar teu nome...
...é porque não tens agreditado que exista luz ao fim do tunel...
Acordei bem cedo. O céu ainda se encontrava na escuridão, mas revestido por estrelas. Levantei no mais tranquilo estado de espírito, mesmo diante de um quarto fechado e abafado. Abri a janela e pus-me a apreciar toda aquela imensidão escura, mesmo estando atrás das grades da janela. Pude sentir a brisa dançando no meu rosto e pensei "hoje será um dia feliz!".
Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!
O frio não existe é apenas ausência de calor. A escuridão é a ausência de luz. Algumas coisas não existem são apenas a ausência de outras!
''Andei tanto tempo na escuridão, que se fossem acender as luzes dessa estrada, iriam ferir meus olhos.''
Quem planta maldade só colhe escuridão. Quem cultiva inveja só recebe aflição. Quem propaga mentira só abriga infelicidade. É a lei da física, para toda ação uma reação.
É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.
As palavras só chegam nas madrugadas. Pode ser o silêncio, ou a escuridão. Abundância de inspiração, ausência de respiração.
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
DEUS sempre iluminou meu caminho, abençoou meus passos, me guiou na escuridão, me protejeu de todos os males me indicando a melhor direção a seguir e hoje tenho certeza que isso se segue... que ele continua olhando por mim e me mostrando que qualquer verdade é melhor que a mentira e por mais que caiam lágrimas dos olhos hoje o sorriso que aparece nos lábios amanhã é o mais sincero e genuíno que existe pois ele vem do aprendizado! Obrigado por tudo!
AMÉM
Na escuridão, a realidade do mundo some diante dos meus olhos, e sem ter o que fazer, mergulho dentro de mim, na tentativa de encontrar......um Eu? E nessa procura me frustro, por não ter achado a certeza...de mim?
Em meio a euforia, risos e gritos, na escuridão da noite uma estrela eu vi. Silêncio! uma lágrima caiu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp