Poema Sobre Escuridão
A escuridão é apenas ausência da luz. Escuridão não tem energia própria e não pode existir quando existe luz. Ela só pode existir quando a luz abranda e como isso acontece aos humanos? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo e toda espécie de sentimentos baixos. A escuridão ama a consciência inferior e desenvolve-se e dali mostra a sua força. Permaneça em sua luz, por mais mortiça que seja e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você. Qualquer pequeno lume descortina na escuridão e esta não pode apagar uma chama. Quando você está na sua luz a escuridão se vai.
"É na escuridão que um simples facho de luz se torna essencial. Seja um facho de luz na vida de alguém."
A luz e um dom para os nossos corações, ilumina nossos caminhos e espanta a escuridão. A luz clareia, brilha nos traz vigor, e nos faz pensar em nosso Criador, traz ao coração sentimento de amor, em pequenos detalhes de um simples olhar.
É na escuridão da noite que me vejo sozinho... Mas quando amanhece e vejo o Sol brilhar é como se ele me mostrasse que nunca estarei sozinho onde existir luz...
" Se a escuridão tentar roubar sua luz interior... Diga a ela que sua luz irá transformá-la em amor. "
A escuridão e a melhor solução para a tristeza?Sera! as vezes sim mais não a melhor solução, o melhor te todos e o amor e a felicidade.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Cai a noite com a enorme escuridão e o sol imediatamente ilumina o Japão, e aquelas lentes que horas atrás tinham tanta servidão agora já não convêm com tanta precisão.
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
A escuridão sem fim cegou os poderosos, mas nós podemos ver: Algum dia isso tudo vai terminar. Porque em terra de cego quem tem um olho é rei.
Me deixa cuidar de você, Deixa eu do nada ser teu tudo, Deixa eu fazer nascer a luz na tua escuridão, Deixa eu preencher esse vazio no teu coração.
Melhor do que avançar com volúpia na escuridão é ver um farol ao longe e se aproximar dele aos poucos.
Assim seguimos de encontro a um destino, por mais utópico e distante que pareça estar.
