Poema Sobre Escuridão
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
Em meio de gritos de desespero, exclamou de solidão na escuridão me pressionado no vazio. Onde foi parar a minha luz e esperança? Porque me abandonará tão cedo, larga-me sem auxílio de carinho. A sombra de meu ser se encontra em certa. Onde foi para o meu amor? Deixou -me no abismo de emoções sombrias para aguda mais em desespero. Tirei-me daqui mesmo que for me acolher nos braços das trevas. Leve-me embora não me deixe aqui com os meus gritos silenciosos.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
Mesmo quando a escuridão parece persistente, estou tentando me erguer, iluminar meu próprio caminho com a luz da resiliência.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."
Quem tem luz própria jamais verá a escuridão. Terá destino feliz, com a certeza de estar no caminho certo.
Os dias cada vez mais vazios, minha mente colapsando, há uma escuridão pairando onde quer que eu vá, mesmo na luz do dia. já não há mais esperança, pra um coração que deseja seu próprio fim
O iluminismo apagou suas luzes, não é possível iluminar uma sociedade que vida na escuridão da ignorância
Um coração sem amor, como um vaso vazio, perde-se na escuridão, sem rumo, sem guia. Um silêncio profundo, onde não há paixão, nele não floresce a doce emoção.
Meu coração se tornou escuridão quando eu decidi aceitar ficar na escuridão que o corrompeu, agora eu me tornei escuridão
Já tentaram fazer eu crer que Deus não existe, mas a minha Fé resiste à escuridão porque vejo a Luz da Libertação.
Na escuridão das adversidades, a luz da resiliência brilha intensamente, iluminando o caminho para a superação.
De repente, sou atingido por esse maremoto, esse tsunami de escuridão, e sei que sou a tristeza nos olhos dela.
Eu entro no abismo da minha própria mente, onde a escuridão se agiganta e sussurra palavras de desespero. Sou uma jovem perdida nas sombras da desolação, alimentando um desejo sombrio de simplesmente desistir. O peso do mundo se tornou insuportável, um fardo que me arrasta para baixo, corroendo qualquer resquício de esperança. Cada passo que dou é como uma marcha funesta rumo ao abismo da minha própria existência. A voz da tristeza me sussurra ao ouvido, persuadindo-me de que não há saída, de que a vida é apenas uma ilusão vazia e cruel. Sinto-me afundando em um oceano de desespero, as ondas geladas da solidão me envolvendo e me arrastando para baixo. A fadiga emocional é uma companheira constante, drenando minha força e minha vontade de lutar. A esperança já não é mais que uma miragem distante, enquanto o desejo de desistir sussurra em meus pensamentos mais íntimos, oferecendo uma falsa promessa de alívio.
Pois não importa quanto tempo a escuridão durar. A lua cheia sempre virá para iluminar a noite por completo!🌕
A escuridão da noite é fascinante! Ela me lembra de ti, me lembra seus olhos, seus cabelos, sua auréola.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp