Poema Sobre Escuridão

Cerca de 5359 poema Sobre Escuridão

⁠Há vida além da escuridão, há vida após as batalhas perdidas, existe vida com Cristo. Para viver plenamente, é preciso caminhar com Cristo, o autor da nossa redenção, o dono do perdão, quem nos promete a vida eterna. Graça imerecida, porém concedida a todo aquele que nele crer... Que venhamos a ter a convicção de que Cristo supre qualquer falta, porque supre... Saber disso, traz paz ao nosso coração e mais contentamento aos nossos dias...

⁠Mais um dia se foi, a noite chegou cobrindo tudo nada escapa da sua escuridão da janela olho a rua nada se move o silêncio é profundo nada me resta a fazer então eu vou deitar, mas deitar sem garantir que irei dormir. Sem demora logo você me aparece em trajes bem vestida fluindo cheiro de rosas cantarolando uma melodia antiga Talveis apenas por luxuria você grita vem, vem comigo penetre nessa escuridão vem me ame como você quiser me ame pra sempre me envolva em seus braços com calma sem pressa esqueça das horas tua voz tão linda ecoa em meus ouvidos, sufocado pelo desejo a saudade me inflama, resolvo te abraçar mais minha janela está aberta os raios de sol ja clareia meu quarto você se foi, ficou apenas a saudade que sinto de você . Boa noite .

⁠Sua alma foi corrompida pela escuridão. Pela fome. Pelo isolamento. Ela sofreu muito. Através de nossa união, nos salvamos. Nós somos os ecos eternos no esquecimento. Nós somos tudo que existe,existiu, e um dia existirá

A escuridão me agita e desperta a imaginação em mim. Sileciosamente meus sentidos abandonam as defesas homenageio a vida, suspiro na imensidão da noite quando a noite desceu lentamente veio a saudade falar de você entendi que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto. muitas vezes nos faz sorrir em versos, mesmo tendo uma vida vazia, se minhas tristezas gritassem na noite ninguém dormiria. E para você que não vê futuro neste singular quadro de valor. À minha real fidelidade ;. Tenha fé no que lhe juro: Sim, este é um caso de amor. Boa noite.

o cérebro trabalha na escuridão, mas as ideias saem brilhantes e os homens se dignificam.

⁠"Mesmo na mais profunda escuridão, há uma Lua Cheia a refletir o Sol. Estrela que jamais se põe, assim como a crença no que há de mais divino na vida!"

⁠Amar, é como um salto de fé na escuridão, um daqueles atos de insanidade que nos fazem sentir vivos. Quem diria que justamente na loucura desse sentimento reside nossa chance de encontrar alguma ordem nesse caos desenfreado que é o mundo?

⁠Aquele que fazprecescom fé é capaz de perceber estrelas mesmo na escuridão. Oraré, "estar com o sagrado" independente do local que invoca Deus e o divino, é comungar com o Universo, é procurar ser purificado pela luz de bênçãos que vem de Deus. Obrigada, senhor, livrai-nos das tentações. Pai, rogo graças para mim e todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida. Amém!

"Sejamos como velas na escuridão, para que possamos iluminar a vida daqueles que se encontram na mais tenebrosa solidão."

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

⁠"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."

Lua, que brilha lá do alto, brilha em minha alma,e ilumina está escuridão, ela está em profunda amargura , o lua radiante já estou na fase final, não sei se vou estar aqui por muito tempo pra contemplar a sua bela, se ainda vou ter o privilégio de ver com a brisa do mar.
O lua radiante peço que continue a iluminar está imensidão de sorrisos e acalma está tempestade que agita meu coração.

⁠Alguns relutam com a escuridão, mas eu não. É nas sombras que espreito melhor.
(Tio Chico)

Wandinha (série)
2ª temporada, episódio 4.

As pessoas são consumidas pela escuridão, mas o amor é a luz que as impede de se perderem completamente, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.

Quem vive na escuridão, só poderá sair quando aceitar parte da verdade que está procurando.

“Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus”.

"Estrelas de verdade desafiam a escuridão
Continue tentando você consegue....."

⁠Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.

⁠Não deve ser fácil ver alguém se perder. Principalmente se perder na escuridão.

⁠"meus olhos são pretos, pretos como os olhos do diabo, perante uma vasta escuridão"