Poema Sobre Escuridão
"prefiro viver na escuridão,do que ter que viver triste por imaginar uma alegria que não pode ser alcançada"
A noite mergulha na escuridão, deixando tudo pra trás. É incrível como uma noite pode trazer tantas aflições, tanta tristeza, estou me sentindo muito triste, e o pior isso tem sido frequente demais. Minha razão intrometida logo me diz ; As pessoas nos faz o que permitimos. Nada vem sem antes dar um sinal. Assim sendo, vou contar pra você; quando você estiver sozinha me chame posso ser sua companhia, se você estiver triste me chama, não garanto te fazer sorrir mais posso chorar com você. Mais acredite se um dia você me chamar i eu não te atender, por favor venha de pressa pode ser sua última chance de me ajudar. Nesse meio seculo de vida ja vi coisas que muitos duvidam, assim tenho um concelho pra você , apresse-se pois a cada fim de noite a vida fica mais curta.
Boa noite.
Ainda que o seu ser seja momentaneamente vestido de escuridão, lembre-se, você é feito de estrelas.
Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.
Às vezes você se sentirá perdido em meio a imensidão da escuridão.
Mas é exatamente esse breu o caminho necessário para enxergar a luz que lhe indicará a perfeita direção.
A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.
"O amor é a luz que ilumina a escuridão, o refúgio que nos protege das tempestades da vida, e a essência que dá sentido a tudo o que fazemos."
"As ideias são a luz que ilumina a escuridão da agitação do mundo, mostrando-nos novos caminhos, despertando nossa curiosidade e criatividade, e nos lembrando que a transformação começa primeiro em nossa mente e em nosso coração."
Lutamos cegamente na sujeira da escuridão, dia após dia. É tão errado assim procurar uma fagulha de luz?
Na escuridão ninguém ficará!
Deus sempre colocará alguém em nosso caminho para as nossas noite iluminar.
Vejo teus olhos negros como a escuridão, sinto teus lábios traiçoeiros como a tempestade, a me levar cada vez mais longe das margens , me naufragando nas profundezas da paixão!
Queria te abraçar até o meu medo desaparecer, sair dessa escuridão que agora habita meu coração, mas sinto que não devo, pois nossos sonhos estão diferentes e não há mais aquela sintonia. Você mexe comigo, mas me machuca com esse seu jeito duvidoso, as vezes me quer com todo querer, em outro momento está pensativo. Pergunta se te amo, e começo a engasgar, não porque tenho dúvida, mas porque falar não será suficiente quanto beijá-lo. E agindo assim, fazendo minhas vontades, me iludiria mais. Chega! Quero o mesmo reflexo pra mim, quero sentir amada. Quero que alguém engasgue por não saber o que dizer, que fique impaciente sem saber o que fazer com a minha companhia. Mereço mais que as suas migalhas, não suporto mais esse amor bandido, me amo, e preciso que alguém me ame também, que não faça jogo e jamais queira satisfazer seu próprio ego. Te proponho a mudar sua forma de pensar, divida um sonho, ouça o canto dos pássaros, sinta a vida, essa que está passando desde que começou a ler esse texto. Mude e o mundo mudará pra você, seus dias ganharão cor e seu coração vai reconhecer a chegada do amor.
Ah! O escuro... Deveríamos conhecer as pessoas assim, em total escuridão, os olhos não iriam nos confundir, e as almas encontrariam umas às outras pelo essencial e não pelas aparências externas.
