Poema Sobre Escuridão
Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.
Quero fugir , mas estou aprisionada em meus medos , algemada com as frustrações que a escuridão que a vida me impôs .
Eu arremessaria palavras nesta escuridão e esperaria por um eco, e se um eco soasse, não importa quão fraco, eu enviaria outras palavras para contar, marchar, lutar, criar uma sensação de fome pela vida que rói todos nós.
“A escuridão entra pelo buraco da vaidade e da avareza e a luz entra pela buraco da dor e do sofrimento.”
"Não permita que abismos na alma, transformem o seu ser em escuridão. Saber ignorar as rudezas do cotidiano ajuda bastante."
Que a luz ilumine seus caminhos que deus te guie nessa escuridão e que você não perca as esperança a vida é dura com aqueles que são fracos e mais dura ainda com os forte mais até em momentos assim agradeça a deus por você existir e te esse humilde privilégio de poder olhar pra esse lindo céu azul.
Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação, na escuridão da noite seu corpo se entregava a luxúria da paixão... Apenas um sonho, mas era você.
As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas eu sinto que finjo todas, muito bem! Escuridão algo que me fascina me encanta, pois nela acontece coisas que ninguém vê e isso a deixa incrivelmente assustadora. Meu lar é minha mente. Maioria das pessoas não tem facilidade para lidar com a morte, mais eu não sou como a maioria das pessoas,é o luto que me deixa desconfortável, só não entendo, tanta comoção. Por isso é difícil fingir isso, nesses casos óculos escuros são bem úteis. As vezes manter a expressão de pena por alguns minutos que seja, se torna um desafio. Vejo que as pessoas se conectam de várias formas, amizade, romance. Ligações humanas geralmente geram complicações, compromisso, compartilhar, talvez por isso não deixei por muito tempo alguém se aproximar de verdade, de quem realmente sou.
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
Tinha tanta escuridão em mim, eu não conseguia enxergar nada, mas você me trouxe luz, iluminou dentro de mim me tornando uma pessoa melhor, a vida é luz e você é minha luz!
O orgulho é a escuridão da alma que grita em nossa face e palavras sujas que so ferem por fora quem na verdade por dentro esta guardado como diamante.
Quando passas te tornas seguidor de Cristo Jesus, tu sais da escuridão para a Luz que não altera...O seu corpo e espírito são renovados automaticamente e te tornas em um santo, um justo.Tu passas a Ter a natureza divina.E quando continuas a obedecer os princípios daquele que te salvou, cumprindo com a sua palavra com revelação, ali tu vês além daqui que os teus olhos podem ver.Porque Deus abre os seus olhos espirituais.
Ao abrir a janela do meu quarto vejo a escuridão da noite, e milhões de estrelas a brilhar, então fico a admira-las, de repente me chama atenção aquela que brilha mais, então nela eu vejo você e chamo-a de DILEUSA! minha estrela.
Existem pessoas que sofrem tanto para abrir uma janela light,que vivem em uma extensa escuridão em sua forma killer de ser,contaminando o existencialismo alheio e punindo sua própria existência ao não buscar compreender-se a si próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp