Poema Escrito para uma Mulher Especial
Quando amo alguém, quero que ele também me ame. De uma forma especial, exclusiva. Quero ser única aos olhos dele. Mas como o amor envolve respeito, entendo que ele é muito mais que meu amado e amante. Que ele precisa de espaço, que ele precisa alçar vôos. Entendo que não pode haver amor sem liberdade. Mas se olho para cima e o vejo voando mais alto ao lado de outro alguém, se vejo que esse vôo o enche de prazer, meu coração me trai... e dói, dói...
A vitória só tem o gostinho especial porque quando atingimos o objetivo e olhamos para trás conseguimos enxergar com mais clareza que todos os obstáculos, os sofrimentos, as angústias nos trouxeram aquilo que considero uma das mais brilhantes lições da vida: o amadurecimento.
Não é a quantidade de carinho que você faz que mostra o quanto alguém é especial para você!É o quanto você pensa nela,ou seja, ela nunca saberá o valor que você dá a ela!
Nem mesmo as palavras que digo para você serão suficientes para lhe dizer o quão você é especial para mim.
Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!
Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!
Viva o presente,seja presente,faça o presente e de para aquela pessoa especial que faz do momento...,O momento mais especial de estar com você!
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
Neste dia tão especial, sei que a idade aumenta, a estação muda, outro tempo recomeça. Felizmente aprendi a tempo e com o tempo, que na vida, o importante é ser feliz e valorizar o amor, que é melhor arrepender do que fiz do que as coisas que deixei de fazer, que é ótimo praticar o bem e carregar comigo uma imensa vontade de viver. Também sei, que existe muita coisa para aprender. Hoje, acabo de ganhar mais uma oportunidade de soltar as amarras, agarrar o vento, explorar, sonhar e descobrir.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Quero ser mais, ser único e especial, quero dar mais de mim, ser menos meu e mais de alguém, quero chegar ao incansável e conhecer o inimaginável.. então lá quero me perder e encontrar um novo eu!
Um dia conhecemos alguem,e nos tornámos tão especial para esse alguem,que as vezes chega fazer coisas que nos deixa sem palavras,sem saber o que fazer ,e por esse alguém não nos agradar a gente acaba não dando valor a esse sentimento que despertamos nesse alguem por nós,e deixamos passar sem que acontecesse.
mas um dia tudo se inverte,se éramos especial pra alguem e não dávamos valor,hoje existe alguém especial pra gente,que da mesma forma como fomos com alguem hoje acontece com a gente,o que fazer?
"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"
Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.
É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!
sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa
- Relacionados
- Mulher não é Objeto
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
