Poema Escrito para uma Mulher Especial
Em alguns momentos a quem não faria falta aquele perfume de alguém tão especial que nos faz lembrar de cada minuto vivido.
Ele era o tipo de companhia que me passava calma. E é um tipo tão em falta e especial que quando você tem já nem sabe o que faz.
Hoje é um dia especial! É o início de uma nova jornada, onde, a passos curtos, vamos trilhar novos caminhos, almejando escrever novas páginas no livro da vida. A cada caminhada, fazemos do presente o degrau para o nosso futuro e, em meio a felicidade e a tristeza, vamos passando sobre o tempo deixando as nossas marcas.
O erro de quem quer algo especial e inovador é procurar apenas no obviou ou mais perto, mal sabe essas pessoas que um rosto bonito nem sempre mora perto de coração bom, e que alguém generoso não será assim pra sempre.
Pra não dizer que não falei de flores....
Quando preciso de alguém especial, fecho os olhos e encontro você.
"Às vezes, me pego pensando no que faz da gente especial. Descobri que especial, de verdade, é aquele que não precisa se esforçar pra sê-lo".
Existem duas coisas que não consigo fazer: ouvir a chuva estalando na janela e ver o laranja do por do sol sem pensar em você.
As vezes que gente mais precisa não é dinheiro nem viagem nem de ganhar algum presente, mas apenas um abraço apertado e ouvir da pessoa você é especial e faz falta quando não está presente.
Quando se conhece uma pessoa especial, tenha cuidado, pois se machucá-la, ainda que seja perdoado, nao ah perdao que apague a dor da culpa"
Um coração bate por pura existência mas, quando acelera, muitas vezes é porque existe alguém especial perto de você.
..."Nossa felicidade não está nas mãos de ninguém. O bom é quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser ou quando alguém especial não nos rouba, mas tira de nós as melhores coisas que temos pra dar sem que a pessoa tenha que pedir."... Ricardo Fischer
Escrever as vezes é tão natural que penso se vale a pena fazê-lo, então percebo que ai estão meus momentos mais sinceros de ser, meus momentos mais eu, fria e puramente.
"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."
Nunca deixe que a tua felicidade dependa de alguém. A felicidade deve ser fruto da gratidão que temos por termos tido a oportunidade de chegar neste mundo maravilhoso, que apesar das coisas ruins que acontecem sempre tem um pôr do sol nos esperando, um novo amanhecer, um café quentinho para saborear, as frutas, as comidas, a cultura, as músicas, os livros, novas pessoas para conhecermos, sempre há algo de bom reservado especialmente para nós.
Por mais normal que seja, você sempre será especial para alguém, isso é a magia fruto dos sentimentos...
Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?
Todos nós temos dons que foram concedidos a nós por Deus, por um propósito grandemente especial. Então não podemos desperdiçar isso - Use o seu dom para a glória de Deus!
- Relacionados
- Mulher Doidera
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Profundo
- Saudade do Seu Beijo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
