Poema Escrito para uma Mulher Especial

Cerca de 24922 poema Escrito para uma Mulher Especial

Tudo que for escrito aqui refere-se a o tempo que estive sem você, seja este eterno ou não, independente de qualquer coisa, eu te amo.⁠

Inserida por Lexicalmente

Aprendemos mais com o que os loucos deixaram escrito do que com os sábios da época em que vivemos.

Inserida por Aldir2023

A música clássica é a tradução do que não pode ser escrito ou falado, onde o sentimento se transforma em música, onde você de forma inconsciente começa a reger uma orquestra ou tocar um instrumento invisível, sem qualquer conhecimento ou intimidade.

Inserida por FMSC

⁠Quando tudo aquilo que esteja escrito não tenha relevância alguma e de forma generalizada, não faz o menor sentido convidar o autor para sentar ao lado e conversar, pois a oposição já fora posta cegamente a cargo da destruição, anulando todo e qualquer diálogo. Então ficamos assim, um cá e outro lá, mas a pergunta que não se cala: até quando?

Inserida por Adailtonjcs

⁠na bíblia escrito está quanto duas pessoas resolvem viver juntas abandona pai e mãe formando assim sua família,vcs tbm devem amar de onde saíram, porque se vc gosta da laranja tem tbm que gastar da laranjeira.

Inserida por Edpoeta74

⁠"Na trama única da sua vida, cada capítulo escrito pela coragem, superação e escolhas molda a história extraordinária de uma pessoa singular."

Inserida por Ryan_Dias

⁠Projetos:
“Um sonho escrito com uma data se torna um objetivo. Um objetivo dividido em passos calculados se torna um plano. Um plano apoiado por ações se torna realidade.”

Inserida por ProfessorMarcos

Tava relendo oque eu ja tinha escrito nesse site e eu realmente sou um péssimo escritor mas consegui relembrar oq eu tava sentindo na época, não mudei muito, mas tive algumas experiências que nunca tinha vivenciando, mandei meu primeiro nude, tive um quase romance e foi péssimo, depois de anos escutando músicas e amigos comentando sobre esse tal romance eu finalmente consegui isso, no começo me esforcei pra não gostar dela por ter pensamentos tão diferentes e por ficar falando do ex sempre, mas no começo ela me elogiava tanto e falava q não ligava pra essa coisa de aparência, ela foi bem legal, mas foi tudo mentira, com o tempo ela começou a dar nota pra minha aparência e comentava sobre a altura do ex ser bem mais alto do que a minha, sinto que ela ficou comigo porque eu fazia bem pra ela mas ser uma pessoa divertida não é o suficiente, não é querendo ser o cara chato que fala que mulher só da valor pra aparência mas eu não consigo ver oque mais eu poderia ter feito. Resumindo, ela voltou pro ex que realmente é mais bonito e alto, toda a insegurança que eu tinha sobre mim voltou. Foi uma experiência horrível e se pá foi culpa minha por não ter se ligado aos sinais. Sinto que 2024 vai ser horrível

Inserida por Porta

⁠Ao olhar ao meu redor, entendi: meu futuro não estava escrito em lugar nenhum — apenas em minhas mãos e nos passos que eu decidisse seguir."

⁠Há quem diga que, na madrugada anterior à sua morte, o Papa Luciani teria escrito à mão um trecho apócrifo do Livro da Sabedoria, que nunca veio a público: "Quem olha o abismo pela lente do Alto, não cai — ele voa." O papel, encontrado carbonizado, tinha uma única marca intacta: um triângulo invertido com uma lágrima no centro — o símbolo oculto da última revelação.

Inserida por joemarro

⁠A cultura organizacional não é o que está escrito na parede, mas o que é praticado nos corredores.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Assim como está escrito: ‘O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração.’ (1 Samuel 16:7).

Inserida por isaqueramon

⁠Viver é uma página de caderno escrito com sangue e ironia: ou se está à margem ou se traduz nas linhas.

Inserida por ninhozargolin

E tudo que falo pode ser que esteja sendo escrito em caderno de áreia e pode vim as águas do mar e tudo apagar…
Sabedoria familiar!

Inserida por dalainilton

⁠Cúmplice, personagem, autor (a) de um livro não é quem o escreve... Mas quem o inspira ser escrito. Ainda que jamais o toque ou saiba da existência material. O toque já foi dado em cada momento de devaneio, de inspiração, de paixão, de desejo, de raiva, de dúvida... e de certeza...
Eis a dedicatória!

Inserida por Hsouza

⁠⁠Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.

Inserida por emanuelvunge0

⁠O que tem que ser dito, será escrito, sentimentos espalhados com pétolas das Rosas pelo chão, deixe seu cheiro quando se for, saudades no coração.

Inserida por LAPYERRE

⁠“Não existe ser humano perfeito, quando nasce deveria vir com etiqueta escrito, com defeito”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Eu gostaria de fazer um poema pra você, mas você é o perfeito verso de amor já escrito pela própria vida.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Vidas passadas são como páginas de um livro que já foi escrito, cada página contendo um conjunto de vivências que moldam a história da nossa alma.

Inserida por paula_ingrissy