Poema Escrito para uma Mulher Especial

Cerca de 24623 poema Escrito para uma Mulher Especial

Os planos de Deus são maiores que os meus, descanso em paz pois sei que o meu amanhã esta sendo escrito por Ele!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠No próximo capitulo tem vitória, porque foi escrito e revisado pelo autor da vida, o rei da glória!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Acreditar que o futuro já está escrito; essa é a maneira mais cômoda para eximir-se de fazer uma leitura precisa do momento presente.

Inserida por pirafraseando

Quem ri de desdém do que está escrito nas linhas, muitas vezes não percebe que a ironia dele sorri nas entrelinhas.

Inserida por pirafraseando

O futuro? Será escrito pelo dedo de Deus! Enquanto isso vamos vivendo um dia após o outro sem perder a esperança e a fé!

Inserida por ElidaJeronimo

Eu acho que tudo está escrito. Na verdade eu tenho quase certeza! Porque eu sempre planejo tudo.. Mais sempre vem um vento que me leva pra outro horizonte. E não é que lá, no final das contas tudo se encaixa bem?!

Inserida por LaizaFernandesBarros

Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.

Inserida por KayraLima

⁠Seremos duas pessoas, mas numa só órbita, como aquelas duas estrelas apaixonadas.

Inserida por sivilepoete

Não vamos ficar separados iguais os continentes de agora. Vamos nos unir como eram antes o Gondwana e a Pangeia.⁠

Inserida por sivilepoete

⁠A vontade de Deus era que todos se salvassem,
mas como isso já não é possível Deus quer que a maioria se salve.

Inserida por sivilepoete

Vida de um homem nunca foi fácil, por isso vou aguentar mais um pouco, mas, por favor, se me for abreviado a dor, agradeceria.⁠

Inserida por sivilepoete

⁠O prazer com as mulheres é para nós homens terrenos. Os Espíritos nos céus não precisam de mulheres.

Inserida por sivilepoete

⁠Porque as lágrimas não são vermelhas, cor de sangue
assim as pessoas veriam claramente que estou sofrendo desde que saí do ventre da minha pobre mãe.

Inserida por sivilepoete

⁠O mundo dá voltas e eu com ele
a única diferença é que eu vou girando e sofrendo.

Inserida por sivilepoete

⁠Estava escrito no túmulo dela: Agora é tarde para que você me traga flores!Agora é tarde!

Inserida por WendelBonatti

⁠O que ensinamos não pode ser quantificado nem escrito num currículo como habilidade.

Inserida por pensador

Acredite, não existe coincidência, o roteiro já estava escrito, os momentos só estão sendo reproduzidos no tempo certo.⁠

Inserida por FBlack

⁠Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.

Inserida por gmnazario

Você não tem ideia do que ele já fez. Mas você é diferente. Seu futuro ainda não está escrito.

Inserida por pensador

⁠"Não é um dia que irá mudar a história que você CONSTRUIU, mas todos os dias você precisa ler o que já foi ESCRITO!"

Inserida por falamaismari