Poema Escrito para uma Mulher Especial
Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!
Madrinha querida, hoje é seu dia! Não podia deixar de te homenagear pela mulher incrível que você é. Muito mais do que madrinha, você é uma grande amiga. Te amo!
Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.
Nada é mais ameaçador, mas ao mesmo tempo atraente para uma mulher, do que um homem consciente de deu próprio valor para as mulheres.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Você já correu atrás de um emprego que te recusou não né, então nunca corra atrás de uma mulher que te rejeitou siga sua vida e evolua.
Ser mulher é abandonar-se em palavras, perder-se e encontrar-se nelas, torná-las emoções, ainda que não sejam percebidas pelas outras pessoas.
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
"O certo é que a mulher pode transformar o mundo, se assim o quiser (tem em suas mãos a Chave do Poder).
"A mulher, mediante o Amor, não somente pode transformar-se a si mesma, mas também pode transformar a outros"
Sou menina mulher ...sou fera , sou gatinha..doçura, poesia..eu sou alguém que te ama em silêncio, te venera em segredo..sou tua paixão ardente, quente , vulcão em chamas , desejo , delírio, sou tua alma gêmea..a parte perfeita do teu encaixe ..sou mel pra adoçar tua boca .. eu sou tua menininha...tua pequena ..teu maior tesouro ...eu sou a mulher que nasceu pra te fazer feliz ..vem e sacia -me ...
Ela é dona de si, sabe o que quer e como quer. Com doçura conquista e com bravura se impõe. Mulher com cara de menina, me fascina com beleza, sua inteligência resolve tudo, transformando tristeza em alegria.
Eu sou uma mulher sonhadora sempre fui, adoro sonhar. Sonhar para mim é um refúgio para fugir desse mundo das realidades duras, e por muitos, cruel e desumano.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
