Poema Erros
Muitos aprendem com seus próprios erros depois de tomar prejuízo, curtir o fracasso, a desonra, as consequências e a vergonha de suas más escolhas e de seus maus comportamentos, quando deveriam ser humildes para obter o sucesso, a honra e os sábios conselhos de pessoas dos seus relacionamentos.
Homens fiéis, tementes e submissos ao Senhor não precisam justificar seus erros diante dos incrédulos, uma vez que suas palavras descrevem a sinceridade de suas decisões, santidade de seus testemunhos e a responsabilidade de seus atos.
Aprenda com os próprios erros, acatando com humildade
as críticas lhe impostas, para obter a sua perfeição.
Muitos seres humanos que justificam os erros
das outras pessoas é que ignoram sua própria imperfeição.
Não feche a porta quando a intenção é esconder de seus erros; mantém-na aberta para ninguém julgue sua consciência.
As armas da língua como ironia, acusações, ataques verbais, erros do passado, opressão, frieza e indiferença, são inimigas de qualquer relacionamento conjugal depreciativo.
Para alguns o tempo é a única forma de apagar seus erros, enquanto que, para outros, o acerto é pessoal e imediato.
Até o professor da Bíblia comete erros, fazendo sua própria interpretação, porque ele é humano e ainda está em busca da perfeição.
Há empresários de sucesso e que podem nos ensinar com seus erros e acertos, mas a maior realização da vida está no sucesso em obedecer a voz soberana de Deus, que traz vida eterna.
Muitos problemas e dificuldades se mentem os seres humanos, porque não aprendem com os erros do passado de seus ancestrais, quando Deus indica a solução para cada um deles na Bíblia.
Quem vive no temor de Deus persuade aos homens dos seus erros, das falsas doutrinas e da perdição eterna.
Erros terríveis podem arruinar o seu relacionamento com Deus, se não prosseguir na vida cristã, obedecendo aos Seus mandamentos.
Aprender com os erros, em uma luta contra o adversário no UFC, é adotar a postura de sofrimento, em nome da diversão, que gera dinheiro.
Que você tenha um BOM DIA!, De acordo as suas ações.
Corrija seus erros de hoje e tenha um excelente dia AMANHÃ.
Em todas as minhas situações erradas, foram erros certos de verdade. Aprendi que a responsabilidade e a experiência é o avanço da própria competência da vida.
O mau comportamento de outrem não serve para justificar os erros de quem quer que seja. Nenhum mau comportamento deve ser reproduzido. As pessoas têm o dever de usar a cabeça para pensar.
Não existiu regime político que não tenha derramado sangue do povo. Os erros devem ser lembrados para não serem repetidos.
O livre arbítrio é as escolhas das possibilidades, os erros é toda graça, refazer é glória, o mal é contra exemplo e a evolução é inevitável.
