Poema Erros
Quando fecho os meus olhos para os erros alheios,é simplesmente porque meus ouvidos estão a escutar sussurros vindos da minha consciência, carregada de culpa, dos erros outrora cometidos e diariamente praticados.
Nesta vida tem dois caminhos pra seguir
O primeiro é os sonhos e o segundo é os erros que cometemos!
Quando ver seus irmãos cometendo os mesmos erros que você cometeu no passado, avise e oriente com carinho. Mas se não te derem crédito, não se chateie, deixe-o aprender com as suas próprias falhas.
Não use a misericórdia como pretexto para cometer erros, mas para justificar os que já foram praticados por fraqueza ou por teimosia.
Estava prestes a cometer mais um daqueles meus erros em que me sinto um lixo e alimento o seu EGO,Foi nessa hora que meu amor próprio gritou dentro de mim!! NÃO FAÇA ISSO! Então ao invés de END eu apertei DEL.
Minha loucura não se dá aos meus erros e sim as minhas aventuras de arriscar meu caminho com o meu coração;
Estando em prontidão minha segurança é ainda mais forte para minha alma que não se deixa levar pelo medo e frustração;
Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.
Os pequenos erros no início de uma batalha,se não corrigidos em tempo hábil,torná-se há uma grande derrota.
A ideia geral que se tem é que somos perfeitos e de vez em quando cometemos alguns erros - e não que somos defeituosos o tempo todo, mas poderemos em grande parte corrigi-los através do esforço da vontade.
"É mais fácil perdoar determinados erros alheios quando você reconhece que também é capaz de cometê-los".
"Não é preciso se isolar para consertar erros de sua própria natureza, o isolamento apenas serve para fugir de pressões maiores do que podemos aguentar, e mesmo assim ela nunca resolverá seus erros naturais."
"Quando se erra por natureza, deve-se procurar o conserto de seus erros também em sua própria natureza."
Criticar os erros alheios é uma forma dissimulada ou despercebida de vangloriarmo-nos dos nossos supostos acertos.
Os erros cometidos, quando reconhecidos e corrigidos, são tão úteis quanto os acertos. Quais deles continuaremos a repetir passa a ser uma questão de escolha pessoal.
