Poema Erros
Cada experiência conta, seja ela boa ou ruim. São com os piores erros que a gente aprende as melhores lições.
Aprender é observar e modificar os erros alheios filtrando-os e reaproveitando as lições que os mesmos trouxeram para essa pessoa.
Todos os dias eu tentava entender o porque de ela persistir em seu erros...só aí percebi que ela não tinha amor,e precisa de atenção.
Por que?
Eu não consigo apagar, os erros que eu cometi, as besteiras que eu fiz, so pelo simples motivo, deu eu não sair da tua cabeça...
Todos me avisavam que o mundo era feito de erros e
a única graça que tinha era poder consertar os mesmos.
Aceitar nosso semelhante como ele é, com seus erros e acertos, é a maneira mais fácil de ter uma vida melhor.
Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.
Na vida, aprendemos com nossos erros, ou seja, cairemos e levantaremos milhões de vezes, e ainda não vamos ter aprendido tudo.
Sábio não é o que aprende errando, nem o que aprende com os erros dos outros; Sábio é aquele que aprende ouvindo
Nunca nos devemos arrepender de uma decisão ponderada , pois são esses erros que nos ensinam o caminho certo
Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.
Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!
Pra que querer estar sempre certo se erros nos ajudam a crescer? Infelizmente, quase ninguém usa este princípio para si...
