Poema Entardecer
Vislumbrar a brisa do entardecer/ Sintetizar os erros ao anoitecer/Refletir as idas e vindas/Saudades de você/O segredo da vida ,partida/O sussurro,o grito,o berro - contido/ Ninguém ouve ,ninguém ver/ O susto, a alma abatida/O viver por viver/ O coração ferido/A mágoa contida/Morrer ,morrer/Acordes da sinfonia da vida/Há resgate à vista/Correr , correr/No erro não persista/ A alma gêmea no infinito/Deus por que sofrer?/Se tens a graça e a misericórdia/O que devo escolher?/Ser feliz em meus braços filho/Vislumbrar o amor/Sentir o amor/Entreguei o meu único filho/Dei a vida por você.
Sinto sua falta ao entardecer quando a saudade vem lembrar-me que sozinho estou. Sinto sua falta ao deitar, quando olho para o lado e abraço o vazio frio da noite. Sinto sua falta na madrugada quando acordo em meio a devaneios, onde o real e o surreal estão conectados e te trazem até mim por uma fração de tempo. Breve momento de loucura. Sinto sua falta ao amanhecer quando desperto e o sol não me cativa com seus raios. Sinto sua falta sempre que venho aqui falar sobre nós. Sempre que percorro essas ruas vazias deixando rastros por onde passo sem saber por aonde ir. Sinto sua falta sempre que olho para o lado e sou acariciado pelo vento que vem me lembrar de que em outros horizontes você se encontra. Sinto sua falta sempre que deixo a água correr pelo corpo em meio ao banho fervoroso que queima, cala fundo em minha epiderme e me faz lembrar nossos dias quentes de outrora. Sinto sua fala sempre que abro a porta e o que entra senão uma leve brisa, a qual vem me reconfortar diariamente. Nessa hora dói. Dói na alma que ansiosa olha para fora esperançosa de vê-la adentrar e a beijar uma vez mais. Sinto sua falta dia e noite, noite e dia, mesmo quando meus pensamentos repousam por breves instantes, quando já exaustos me deixam órfãos de emoções, parando momentaneamente meu coração. Sinto sua falta. Falta de você aqui. No entanto sinto-a viva aqui dentro. Dentro deste que agora pulsa vagarosamente, mas louco para disparar em sua direção e abraça-la fortemente e dizer-te uma vez mais: Eu te amo!
Os dias estão indo embora feito pluma ao vento. No entardecer confesso que até penso em você, mas não é intenso como antes. Estou cansada das suas palavras, e hoje, aquele sentimento bonito se transformou em um tanto faz.
adoro os dias de chuva...chuva na alvorada me remetem a velhos amores.chuva ao entardecer me levam a minha juventude rebelde com pensamentos insanos.chuva ao anoiteces ah são dignos de uma boa conversa mas chuva ao amnhecer são os dias mais majestosos de toda minha vida.
A magia do entardecer a beira mar nos encanta e seduz...seja como for...com quem for...embalados pelo som do mar...a brisa e o espetaculo que o ceu nos proporciona ..
Nos prepara para que a noite chegue e este encantamento permaneca entao em nossos sonhos...
há rectas no meu sonho e eu sigo em frente ante o delírio do entardecer, enquanto a luz não acabar...
No entardecer de nossas vidas seremos julgados pelo amor. A vida é uma sucessão de dias, minutos, horas, segundos dos quais denomino paginas em branco, onde vamos escrevendo nossa história.
A tranquilidade de um simples entardecer que faz a gratidão tomar conta dos seres, por tão somente existir.
O amanhecer e o entardecer transmitem a mesma mensagem em nossas almas. A esperança de um novo dia, a chance de um recomeço.
Que cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte.
E mesmo que a manhã amanheça chuvosa, haverá sempre a esperança de um lindo pôr do sol ao entardecer.
Que cada entardecer possa nos dar a certeza do dever cumprido e a esperança de um amanhã ainda melhor.
“Amores não possuem raízes. Podem durar para sempre ou quase nada. Alguns nascem ao entardecer pra morrer de madrugada.”
as coisas mais simples da vida ,,, como a própria vida ,, te é m mais essência ,,, como o entardecer visto com a paz ,,e a pureza da sânidade
Ao entardecer adentrando a noite, com um céu com tons azuis e rosas, no qual se fez uma entardecer com um clima de chuva e romantismo. Aquele momento em que você não quer sair de casa, somente estar com a pessoa que lhe faz bem, tomando um chocolate quente, conversando e fazendo rir um ao outro, como duas crianças sinceras. Não precisaria de muitas palavras, mais o seu colo não abriria mão.
Ele me veio tão belo quanto o entardecer, seus olhos eram como o brilho das cores que se misturam ao pôr-do-sol, e era maravilhoso poder contemplá-lo.
Era um entardecer de céu avermelhado, findos de outono, mas com brisas de inverno. O cheiro das folhas caindo se misturavam ao cheiro de jasmim no quintal, fechei meus olhos e por um instante senti o seu cheiro, cheiro de saudade. Mesmo sozinho com talvez, uma ou duas estrelas pontilhando levemente o horizonte, estendi meus olhos por sob a grama. Gramado verde, assim como seus olhos ficavam quando ficava ao sol, uma linda lembrança. E, assim, as folhas escorriam pelo chão e se dissolviam do meu olhar, da mesma forma que as lembranças do meu coração.
No cair dar tarde, lá estava eu admirando o belo entardecer na mais movimentada avenida da cidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp