Poema do Filme em seu lugar

Cerca de 3712 poema do Filme em seu lugar

Não tem nenhum segredo atrás de tudo isso. Você só tem que fazer o seu melhor com o tempo que você tem. Mas é melhor você começar logo. Porque, antes que você perceba, todo o tempo que você achou que tinha vai simplesmente acabar.

Inserida por pensador

Vou aprender com o passado, viver apenas o presente e me esforçar por um futuro melhor. Para todos.

Inserida por pensador

Eu peguei o seu trem. Não sei o que estava pensando. Bem, eu sei, sim. Eu estava pensando que seria um gesto muito romântico. Mas você não estava aqui e foi terrivelmente estranho.

Inserida por pensador

Eu explico quando a gente se encontrar e eu prometo que vamos rir sobre isso depois.

Inserida por pensador

Deus diz muitas coisas. Não sei por que Deus se mostra para algumas pessoas e não para outras. Mas, se você não o conhece, vou rezar por você.

Inserida por pensador

Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.

Inserida por pensador

É característica desta paciente ter resposta para tudo, mesmo que signifique mentir, o que faz com grande habilidade.

Inserida por pensador

Sua inteligência é inversamente proporcional à sua beleza. E eu adoro a beleza.

Inserida por pensador

Você está diante do louco mais peculiar daqui. Eu sou o único que admite ser louco.

Inserida por pensador

Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.

Inserida por pensador

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

Você sabe que somos apenas pessoas feitas do mesmo pó. E Deus não criou nenhuma porcaria.

Inserida por pensador

Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.

Inserida por pensador

Deus disse que devemos ter uma vida boa. Assim, podemos ajudar a levar o amor Dele a todos.

Inserida por pensador

⁠Poucas coisas têm o poder de nos conectar a emoções tão específicas como a música.

Inserida por anapsilva

Talvez eles não o conhecessem como eu o conhecia. Nem sempre temos um final feliz.

Inserida por pensador

Talvez você esteja com dificuldade de separar sua vida real da ficção em seus livros.

Inserida por pensador

Estes velhotes grandiosos guardam a história daqueles que viveram, trabalharam e lutaram aqui.

Inserida por pensador

O que você recomenda para apagar a lembrança da pessoa mais arrogante que conheceu?

Inserida por pensador