Poema do Filme em seu lugar
Tudo o que eu sempre quis na vida foi sentir que eu tinha alguém que se importava comigo, haja o que houvesse. Nunca tive isso com você.
Eu achava que você aprenderia a se importar com os outros. Mas não se importa. E nunca se importará. Você é podre por dentro.
Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria ao dia em que conheci você e fugiria. Assim não o veria nunca mais.
Os empoderados foram convidados a Lincoln City para ajudar nas fábricas, na construção. E, sim, na época a utilidade desses poderes superava os riscos em potencial. Ninguém sabia por que algumas pessoas tinham poderes, mas, se trabalhassem bem, não importava.
Nós construímos esta cidade. Construímos os prédios, as estradas. Então trouxeram as máquinas. Não pelo lucro. Fizeram isso para nos expulsar. Porque as pessoas normais sempre nos odiaram. Só que faziam isso sorrindo.
Sou importante pra você só por ser Curadora. É só pra isso que ligam quando veem o que posso fazer. Você não é diferente.
Talvez seu parceiro tenha razão. Sou só mais um criminoso, como meu pai. Ele pagou pelo que fez e eu também pagarei, mas minha mãe é a única coisa boa que já tive na vida.
Já pensou no que os outros sentem? Pensou nas suas irmãs? Já pensou que talvez elas precisem que isso tudo acabe?
Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
O ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.
Às vezes acho que este vale é amaldiçoado. É um lugar lindo e poderoso, mas também está cheio de horror e maldade há séculos.
A vida imitando o Circo, o Circo imitando a vida. Apesar de tudo, o espetáculo da vida contínua...e seguir em frente faz parte do espetáculo.
Foi o futebol que permitiu uma visão mais positiva e generosa de nós mesmos como nenhum outro livro, filme, peça teatral, lei ou religião jamais realizou.
Se assim como os filmes, as pessoas viessem com trailer, a gente saberia com quem estava lidando e não perdia tanto tempo com elas.
As fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.
Esta é apenas uma suposição, mas talvez a Nezuko esteja recuperando as suas forças dormindo, ao invés de ficar consumindo carne humana, como fazem outros demônios.
