Poema do Filme em seu lugar
Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.
Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.
Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.
Se você Me conhecesse e soubesse o quanto Eu te amo, então até quando você não entendesse, saberia que estou trabalhando na sua vida para o bem.
Se você pode acalmar o mar em tempestade, então você pode acalmar a tempestade em mim.
A vida real é diferente da fantasia. Na vida real se sonha mas o importante é a realidade, nos filmes, por exemplo, o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!
A vida não é qualquer obra de ficção, é uma série com em média 80 temporadas com 365 episódios de 24 horas cada.
Na vida em vez de ser prego, seja martelo! Pois a grande maioria das pessoas terceirizam suas vidas e felicidades em outras.
As vezes me fecho em ostra e fico vendo a vida passar no fundo do mar... Fico pensando como tudo é tão misterioso e instigante, tão imenso tão intenso e penso ser uma personagem do filme Matrix e observo as algas e peixes do oceano acenando pra mim e nessas oscilações introspectivas em que brincam na cordinha de luz, sinto- me como uma marionete do tempo..
Ele entra na sua cabeça como um vírus! Alguns ele leva. Outros ele enlouquece. Depois de vê-lo, você não consegue esquecer.
Sessenta minutos é o suficiente para deixar a humanidade à beira da extinção. A humanidade se mobilizou, uma nova era surgiu. A época das Grandes Cidades Predadoras. Sobrevivência do mais rápido.
(Chudleigh Pomeroy)
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Você olha para ela e tudo que vê são as arestas irregulares. Mas ela é algo bem diferente, ela é linda e estranha e muito, muito rara.
(Anna Fang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp